Terça-feira, 2022-01-25, 8:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 10 » PROGRAMA BRASIL VOLUNTÁRIO REALIZA MAIS UM ENCONTRO EM SALVADOR
5:54 PM
PROGRAMA BRASIL VOLUNTÁRIO REALIZA MAIS UM ENCONTRO EM SALVADOR


No último sábado (8), o ginásio do Sindicato dos Bancários da Bahia foi o local escolhido para mais um encontro presencial do programa Brasil Voluntário em Salvador. O programa, do governo federal, que capacitou na Bahia mais de 500 voluntários que vão atuar na Copa das Confederações, contou durante todo o processo com o apoio da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 (Secopa), do Escritório Municipal da Copa (ECopa), além de diversos órgãos estaduais e municipais "Acreditamos que é importante valorizar o trabalho do voluntário e fazê-lo entender o quanto é importante para Salvador receber uma competição como esta. Todos estão preparados para realizar uma excelente recepção dos torcedores e turistas, ajudar na organização do evento e ter a satisfação de fazer parte deste momento único”, afirmou Mônica Baqueiro, apoiadora do programa pela Secopa.

 Durante o encontro, os voluntários puderam tirar dúvidas e receber as últimas informações sobre a realização da Copa das Confederações em Salvador, como orientação e recepção ao público espectador no entorno da Arena Fonte Nova, segurança e a sistemática do plano de mobilidade urbana.
A atuação dos voluntários funcionará como uma ampla rede de mobilização social, dando suporte no atendimento aos torcedores, além de fortalecer laços com outras pessoas que também estão engajadas no programa.
"Somos brasileiros e vamos mostrar ao mundo que, unidos, iremos fazer um belo trabalho na Copa das Confederações, e assim planejar a Copa do Mundo”, afirmou o voluntário José Eduardo, 38 anos.

 E a festa vai ser inesquecível para os voluntários e para todos os soteropolitanos. "Os voluntários de Salvador refletem o clima da Copa das Confederações em nossa cidade, que será marcada pela diversidade, alegria, receptividade e competência”, destacou Ana Brito, coordenadora do ECopa.

Fonte: SECOM

Category: NOTÍCIAS | Views: 376 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa