PROFESSORA MORTA A FACADAS DENTRO DE CASA É ENTERRADA NO INTERIOR DA BAHIA - 5 July 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Thursday, 2016-12-08, 2:57 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » July » 5 » PROFESSORA MORTA A FACADAS DENTRO DE CASA É ENTERRADA NO INTERIOR DA BAHIA
3:08 PM
PROFESSORA MORTA A FACADAS DENTRO DE CASA É ENTERRADA NO INTERIOR DA BAHIA

Foi enterrada na manhã desta terça-feira (5), na cidade de Pé de Serra, interior baiano, o a professora Ienata Pedreira Rios, 35 anos. Ela foi morta a facadas na casa onde morava, no domingo (3), em Riachão do Jacuípe. O corpo dela foi velado durante toda a manhã na residência da família em Pé de Serra. O sepultamento aconteceu após cortejo fúnebre que percorreu ruas da cidade até o cemitério municipal

A cerimônia reuniu dezenas de parentes, amigos e moradores, que acompanharam as homenagens na despedida da professora, que além de Riachão do Jacuípe, dava aulas também no município de Pé de Serra.

Na segunda-feira (4), a prefeitura de Riachão do Jacuípe anunciou que as escolas públicas da cidade cancelaram as atividades em sinal de luto após a morte de Ienata. O Colégio Projeção pertence à rede particular de ensino e também suspendeu as atividades na segunda-feira. Ienata era professora de inglês e já lecionava há muitos anos no colégio.

A professora também ensinava na Cooperativa Educacional Pé de Serra (COOPEPS), que fica a cerca de 30 quilômetros de Riachão do Jacuípe.

As atividades da instituição também foram suspensas na segunda.

O crime é investigado pelo delegado Sérgio Araújo Vasconcelos. Ninguém foi preso.

Crime
A professora foi achada morta dentro de casa no domingo. Segundo a polícia, Ienata Pedreira Rios tinha ferimentos de faca pelo corpo. Ela era noiva e deixa um filho adolescente. As circunstâncias do homicídio ainda serão investigadas.

De acordo com o delegado Sérgio Araújo Vasconcelos, a Polícia Militar chegou ao local depois que uma vizinha estranhou que a porta dela estava aberta e acionou os policiais. Chegando lá, os PMs encontraram a professora caída no corredor, já sem vida.

De acordo com o delegado, a residência não possuía sinais de arrombamento e havia marcas e pegadas de sangue pelo imóvel

.

O noivo da professora foi ouvido pela polícia para colher dados a fim de dar início às investigações sobre o crime. De acordo com o delegado, o rapaz mora em Dias D'ávila, região metropolitana de Salvador, e não estava em Riachão do Jacuípe no momento do crime. O filho dela também não estava na residência.

Category: NOTÍCIAS | Views: 303 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 2
Guests: 2
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016