Sexta-feira, 2024-04-26, 4:24 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Outubro » 16 » PROFESSORA É MORTA SUPOSTAMENTE A PEDRADA NA CIDADE DE ITABELA
3:55 PM
PROFESSORA É MORTA SUPOSTAMENTE A PEDRADA NA CIDADE DE ITABELA

Uma professora de 37 anos foi morta violentamente no início da madrugada desta quinta-feira (16), na cidade de Itabela, no extremo sul da Bahia. Segundo a polícia, a vítima estava no bairro Ubirajara Brito quando foi alvo de uma agressão. Com base nas marcas, a investigação aponta que ela foi atacada com uma pedra, mas nenhum objeto foi encontrado no local, informa a polícia. Um laudo deve apontar a real causa do ferimento que causou a morte da educadora.

De acordo com a Polícia Militar, moradores localizaram a vítima caída no chão da rua e acionaram a polícia. Chegando ao local, a mulher ainda estava viva e foi levada até o Hospital Frei Ricardo, mas não resistiu aos ferimentos. Arlinda Santos Ferreira era professora da Escola Municipal Archimedes Ernesto da Silva e ensinava na turma da alfabetização. As aulas foram suspensas.
Segundo moradores de Itabela, Arlinda atuava no ramo da educação há muitos anos e era bastante querida por todos.

“Era uma grande alfabetizadora. É professora da rede municipal há muito tempo. Nós estamos recebendo as crianças em sala, explicamos para elas que estamos de luto e liberando. Pela tarde, nós vamos fazer a mesma coisa”, explica a diretora da unidade de ensino, Edna Romado.

O delegado Hermano Costa, que está à frente das investigações, aponta que a principal hipótese sobre o crime é que tenha havido motivação passional. De acordo com relato do delegado, a mulher vivia com uma mulher, sua companheira, que está sendo procurada para esclarecimentos. Até por volta das 11h, a mulher não tinha sido localizada em Itabela.

O velório ocorre a partir das 13h, na casa do irmão da vítima, no centro da cidade. O enterro está marcado para 17h desta quinta-feira, no Cemitério Municipal.

Fonte: G1.Com

Category: NOTÍCIAS | Views: 358 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa