Terça-feira, 2024-04-23, 6:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Maio » 22 » PROFESSORA E ESTUDANTES DO MST MORREM EM ACIDENTE NA BR-101
0:15 AM
PROFESSORA E ESTUDANTES DO MST MORREM EM ACIDENTE NA BR-101


Os estudantes Antônio de Araújo Filho, de 45 anos, Joares Araújo, de 41, a professora Jamille Casa, de 39, e uma quarta vítima identificada apenas como Leonardo, morreram em um grave acidente envolvendo um veículo Pálio preto (JQY 2558) e um caminhão da Cooperativa de Laticínio Vale do Mutuípe na tarde deste sábado (21) na BR 101 entre São José da Vitória e Arataca.

As vítimas viajavam para Feira de Santana e parte do Recôncavo baiano, onde moravam. Segundo testemunhas, eles estavam participando de uma aula de ensino superior na sede do MST na região sul do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente ocorreu quando o motorista do caminhão perdeu o controle da direção na chamada "curva do óleo", local de outros acidentes com vítimas fatais e bateu frontalmente contra o carro que ficou completamente destruído, já o caminhão caiu em uma ribanceira. Logo após a colisão o condutor fugiu.

Segundo amigos e militantes, Antônio Araújo, condutor do veículo iria participar da missa de 1 ano, pela morte da filha dele, vítima de um erro médico em Feira de Santana. "A menina morreu no ano passado após a apendicite estrangular, mas o s médicos de lá diziam que o laudo médico apontava dengue hemorrágica, ele ia participar da missa da filhinha", lamenta o amigo.

Revolta

Um homem conhecido como "Jerfson de Arataca" se manifestou durante a nossa reportagem, mostrando-se revoltado com mais um trágico acidente. "Até quando vidas serão ceifadas nessa curva, até quando o DENIT vai apenas olhar e vai tomar uma providência e abrir essa curva", dispara.

Com ajuda do Corpo de Bombeiros os corpos foram retirados pelos peritos de Itabuna e levados para exames de necropsia. Segundo militantes do MST os familiares já estavam cientes do ocorrido.


Fonte: Radar noticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 982 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa