Quarta-feira, 2024-04-24, 3:24 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Maio » 18 » PROFESSORA É CONDENADA POR FAZER SEXO COM ALUNO APÓS MARIDO DELA EMBEBEDÁ-LO
5:48 PM
PROFESSORA É CONDENADA POR FAZER SEXO COM ALUNO APÓS MARIDO DELA EMBEBEDÁ-LO
Uma professora de Ohio, nos EUA, foi condenada a dois anos de prisão depois de fazer sexo com um estudante de 18 anos. As provas mostraram que o adolescente foi até a casa da professora com outros colegas para participar de uma festa. Com a ajuda do marido, Jessica Storer, 29 anos, embebedou os alunos. 

O pai do estudante prestou depoimento e disse que o filho tentou se matar duas vezes. "Nosso filho vai ter que viver com isso o resto da vida", disse ele.Depois de embriagar o estudante, a professora obrigou o jovem a fazer sexo com ele. O rapaz alega que o fato causou vários problemas em sua vida pessoal, já que se tornou alvo de fofocas na escola e acabou sofrendo bullying. "Eu não deveria ter confiado nela. Jessica transformou minha vida num inferno", afirmou ele, em carta lida no tribunal e divulgada pelo DailyMail.

A professora afirmou em sua defesa que a relação foi consensual. "Aceito a responsabilidade de ter dado bebida a ele e por não dizer ‘não’, mas não foi forçado", garantiu. Menores de 21 anos não podem beber nos EUA. 

O marido de Jessica também foi condenado, a 18 meses, por ter fornecido bebida aos menores. Já a professora, além da condenação, também ficará registrada por toda vida como predadora sexual. O casal tem dois filhos.
Correio 
Category: NOTÍCIAS | Views: 943 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 26
Convidados: 26
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa