Quinta-feira, 2024-04-25, 2:59 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Janeiro » 31 » PROFESSORA É ATINGIDA POR BALA PERDIDA EM SALVADOR
1:16 AM
PROFESSORA É ATINGIDA POR BALA PERDIDA EM SALVADOR

Uma professora de 35 anos foi baleada nas duas pernas no início da tarde deste domingo, 30, quando caminhava para a casa de sua irmã na Chapada do Rio Vermelho, em Salvador, para um almoço em família.

De acordo com informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde Adriana da Paixão dos Santos foi encaminhada, diversos homens armados trocavam tiros na rua Coreia do Sul em uma possível disputa por pontos de venda de drogas na região.
Além de Adriana, um traficante também foi baleado. Luis Fernando Medeiro de Jesus, 19 anos, foi atigindo em uma perna e também está no HGE, custodiado. O caso é investigado pela 7ª Delegacia.
A professora ainda está internada no HGE e deve passar por uma cirurgia para remoção da bala, mas não corre risco de vida.

Outro assassinato

Um homem foi assassinado na tarde deste domingo, 30, no bairro de Rio Sena, em Salvador, segundo informações da Central de Polícia. Fábio Xavier Silva, 35 anos, foi baleado várias vezes.
Segundo a 5ª Delegacia, que investiga o caso, Fábio jogava dominó com amigos na casa de um vizinho perto do limite com a Ilha Amarela quando um homem chegou e atirou contra ele, fugindo em seguida. Fábio foi baleado na cabeça, no braço e no peito.
Os amigos socorreram Fábio até o Hospital do Subúrbio, mas ele chegou sem vida. A polícia ainda não tem pistas do motivo do crime, nem da autoria. Fábio era vigilante.

Fonte: Correiro 24 horas
Category: NOTÍCIAS | Views: 715 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa