Sábado, 2024-04-20, 6:39 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Janeiro » 25 » PROFESSORA DIZ QUE MORTE DE CRIANÇA DE 2 ANOS FILHA DE PM FOI 'JUSTIÇA DIVINA DE DEUS'
7:07 PM
PROFESSORA DIZ QUE MORTE DE CRIANÇA DE 2 ANOS FILHA DE PM FOI 'JUSTIÇA DIVINA DE DEUS'

A professora de História da rede estadual de ensino do Rio Denise Oliveira classificou a morte da menina Sophia Clara Braga, de 2 anos, como "justiça divina". Em seu perfil no Facebook, ela acusa o pai da garota, o policial militar do 16º BPM (Olaria) Felipe Fernandes, de 34 anos, de ter participado da morte de cinco jovens em Costa Barros, na Zona Norte do Rio, em novembro de 2015, e diz que "ontem a dor de uma família, hoje a dor é na sua família". 

A postagem recebeu uma enxurrada de críticas. A uma delas, Denise respondeu: "Ah, esqueci de dizer, podem xingar à vontade, Deus já fez a parte dele. A você só resta xingar mesmo. Kkkkkk". O perfil da professora foi retirado do ar, mas o post viralizou e é compartilhado em muitos grupos e perfis de policiais militares. Um deles escreveu:

 

"Se alguém conhece o pai da criança que morreu baleada dentro do Habib's, mostre a ele pois essa "senhora" tem que ser processada. 

 

Meus sentimentos ao Policial". Outras pessoas também reagiram: 

 

"Que absurdo meu DEUS, não dá nem para acreditar nisso!!!". "Ele já está sofrendo demais. Acho que não merece ver esse lixo de postagem". 

 

"Não sei nem o que falar, porque se eu começar a expressar tudo o que estou pensando vou parar só amanhã". "Essa senhora deveria procurar fazer alguma coisa boa pelo próximo e para de falar uma m* dessa!". 

 

"Vamos sim denunciar para Secretaria de Educação". "Credooo... lamentável".

A Secretaria estadual de Educação do Rio de Janeiro informou que abrirá uma sindicância para apurar a conduta da professora. Além disso, a profissional não poderá poderá voltar ao trabalho enquanto a sindicância não terminar. 

 

Denise também foi procurada e, por e-mail, informou que não teve intenção de de ofender ninguém e que fez apenas "uma analogia entre as família destruídas pela violência": "Eu gostaria de esclarecer que em nenhum momento faltei com o respeito a menina Sofia (sic), a qual chamo de anjo. 

 

O que eu fiz foi uma analogia entre as família (sic) destruídas pela violência. Não sei pq as pessoas deram esse vulto todo a um post, que não tinha a menor intenção de ofender ninguém. Eu exclui meu face, e não pretendo voltar a ativa lo (sic). As pessoas não conseguem fazer uma simples interpretação de texto. Estou assustada com tudo isso". Fonte: Jornal Extra.

 

 
Category: NOTÍCIAS | Views: 510 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa