Terça-feira, 2024-03-19, 7:03 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 20 » PROFESSOR PRESO POR PEDOFILIA EM ANTONIO GONÇALVES
8:57 AM
PROFESSOR PRESO POR PEDOFILIA EM ANTONIO GONÇALVES
Após receber denúncias por parte de familiares o Bel. Raimundo Guerra iniciou investigação contra o professor de educação infantil NILSON DE OLIVEIRA SILVA, casado, pai de uma filha de 5 anos, comprovando que o mesmo estuprou nove alunas sua, o que fez com que Dr. Guerra representasse pela prisão preventiva do mesmo e após receber o mandado, se deslocou com uma equipe da 19ª coorpin, até o povoado de baixinho, município de Antônio Gonçalves, efetuando a prisão do mesmo em sua residência.

O abusador confessou ter cometido os crimes contra 1 (uma) aluna da escola distrito de Olhos d’águas onde estava lecionando recentemente a menos de um ano, e 8 (oito) alunas da escola distrito de Baixinha, onde lecionou por mais de três anos. Confessou também que vinha cometendo estes crimes há cinco anos e confirmou conjunção carnal (penetração na vagina) com quatro crianças de 7,8,10, 14 anos e as outras cinco ele abusou sexualmente, colocando o dedo na vagina das crianças e passando seu órgão genital nos órgãos genitais delas.
Ele atraia as crianças para sua residência, quando sua esposa não estava, alegando que iria ensinar os deveres de casa e lá seduzia as crianças.

A operação foi comandada pelo coordenador regional Dr. Felipe Nery da Silva Neto, com Dr. Raimundo Guerra, e investigadores do SI da 19ª.
Category: NOTÍCIAS | Views: 642 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa