Sábado, 2024-04-20, 1:22 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Dezembro » 21 » PROFESSOR KLEBER (KEL) RECEBE CERTIFICADO DA PREFEITURA MUNICIPAL
9:53 PM
PROFESSOR KLEBER (KEL) RECEBE CERTIFICADO DA PREFEITURA MUNICIPAL


Na tarde desta sexta-feira, 20 de dezembro de 2013, a Prefeitura Municipal de Capim Grosso, juntamente com a Secretaria de Educação, entregou um certificado ao Professor José Kleber Andrade (Kel), em reconhecimento ao 7º Prêmio Professores do Brasil, recebido por ele em Brasília na semana passada.

O Ministério da Educação (MEC) reconhece o mérito dos profissionais da rede pública de ensino, de educadores que, com iniciativas simples, fazem a diferença na sala de aula.

O Professor Kleber, do Colégio Estadual Edna Moreira Pinto Daltro, foi escolhido como destaque entre os ganhadores, além de ganhar em uma das oito categorias disputadas, com o projeto Afro Som.


Estiveram presentes no encontro o prefeito municipal, os secretários Veronilson Matos, Daniel Novais, Ed Carlos Oliveira, o assessor Odonil Costa, o Diretor de Cultura Denis Wilson, os vereadores Bruno Vitor, Arivelton Mota e o Ney do PT, além da diretora do colégio Edna, Sra. Jania Gomes Costa Sousa, integrantes do projeto e a imprensa.

Kel falou sobre a conquista: "Eu tenho o projeto dentro de mim. O Afro Som são os meninos. Receber esse prêmio mostra que o projeto tem vida e não posso deixá-lo morrer. Precisamos muito do apoio da prefeitura, pois é um orgulho não só para nós do Colégio Edna, mas para os alunos, professores e toda a sociedade”, finalizou o professor.

O prefeito municipal disse estar disposto a colaborar com para o desenvolvimento do projeto: "Mesmo em meio a tantas dificuldades que enfrentamos este ano, não deixamos de pensar nos projetos culturais do nosso município, além de oferecer diversas atividades às crianças”, concluiu o prefeito.


Vanessa de Paula/ASSCOM – PMCG

   

Category: NOTÍCIAS | Views: 495 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 26
Convidados: 26
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa