Terça-feira, 2024-03-19, 4:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 16 » PROFESSOR É ASSALTADO NO ANGICO
9:51 PM
PROFESSOR É ASSALTADO NO ANGICO


Na manhã de sabado, 14 por volta das 6h20m o professor Jonas da Luz Oliveira, morador no bairro da Missão, foi vitima de dois homens armados que lhe roubaram uma motocicleta na estrada do Angico, no municipio de Jacobina.

De acordo com informações da vitima, ele trafegava de moto na estrada, como faz diariamente para coletar leite em uma fazenda, quando de repente foi surpreendido por dois bandidos não identificados usando capuz e armas de fogo e facas, e anunciaram o assalto. O professor comentou que os dois homens lhe amarraram e tamparam sua boca com fita crepe e depois levaram-no para dentro do mato, levando sua moto da marca Honda, modelo CG Fan 125, ano 2010 de cor preta, ainda sem placa.

Após minutos de muito sufoco no mato, Jonas conseguiu se soltar com ajuda de um morador do local que ouviu seus gritos e foi socorre-lo. Ao conseguir se libertar o professor Jonas, conseguiu uma carona e veio para casa onde reviu  os familiares e em seguida foi até o complexo policial para registrar queixa de roubo. 

Os bandidos fugiram sem serem identificados pela vitima, eles estavam em outra moto quando abordaram o professor e provavelmente já estavam de tocaia para assalta-lo. Além da moto os ladrões levaram celular e documentos de Jonas, a Policia Civil vai investigar o fato.

Fonte: opovoquersaber

Category: NOTÍCIAS | Views: 500 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa