Sexta-feira, 2022-12-02, 11:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Dezembro » 24 » PROFESSOR DE GEOGRAFIA DE SALVADOR MORRE AO SER ATROPELADO NA ILHA DE ITAPARICA; ALUNOS LAMENTAM
12:48 PM
PROFESSOR DE GEOGRAFIA DE SALVADOR MORRE AO SER ATROPELADO NA ILHA DE ITAPARICA; ALUNOS LAMENTAM

O professor de geografia Márcio Passos, 42 anos, morreu na quarta-feira (23) ao ser atropelado na Ilha de Itaparica. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

A morte do educador foi confirmada por familiares e escolas onde Márcio ensinava, como o Colégio Integral e o centro educacional Vitória Régia. O sepultamento de Márcio aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), por volta das 10h, no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

Emocionados, familiares, amigos e alunos lamentaram a morte do educador e prestaram homenagens nas redes sociais.

"Perdi mais que um professor, eu perdi um mestre. Um mestre na arte de ensinar, um mestre na arte de viver a vida. Márcio, um artista no ensino da geografia, foi uma daquelas pessoas que iluminaram meu caminho para a educação e hoje estará iluminando a vida de muita gente lá de cima", disse Diogo Moraes, aluno de Márcio há 10 anos atrás.

"Sempre vou lembrar de você assim: Irreverente, brincalhão, divertido e sem papas na língua. Um professor maravilhoso, dava aula até dia de domingo pra não nos deixar com o conteúdo atrasado... Descanse em paz professor", disse ‎Paula Victória Menezes.

"Quando o dia de aula parecia insuportável, esse cara vinha, e com o seu dom, tornava o dia bem melhor. Grande mestre Márcio Passos, que Deus conforte sua família, e que ele te acolha na sua nova morada. Todos seus alunos sabem que você deixará o céu mais feliz", lamentou Pedro Mattos Carvalho.

Sempre bem humorado e irreverente, Márcio esteve no 'Domingão do Faustão', em 2006, e contou histórias sobre Ivete Sangalo, que estudou com ele no Sacramentinas. "Sou modelo e manequim, quero ficar com você. A vida mudou aí", disse Márcio, aos risos. Assista:

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 317 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa