Sábado, 2024-04-20, 3:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Outubro » 6 » PROFESSOR DE ESCOLINHA DE FUTEBOL É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR ALUNOS EM JUAZEIRO
3:41 PM
PROFESSOR DE ESCOLINHA DE FUTEBOL É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR ALUNOS EM JUAZEIRO
O treinador de escolinhas de futebol José Nilton dos Santos, de 49 anos, foi preso no final da tarde de terça-feira (4), em Juazeiro, norte da Bahia, suspeito de estuprar alunos entre 9 e 12 anos. O suspeito nega as acusações.
 
José Nilton é treinador em escolas de futebol de Juazeiro e também em Petrolina (PE), a cerca de 5 quilômetros. As denúncias foram feitas à polícia pelos pais dos meninos.
 
 
Segundo a Polícia Civil, o caso chegou à delegacia na semana passada, mas por conta da legislação eleitoral, que proibia prisões de eleitores até dois dias após a eleição, a polícia só pode cumprir o mandado de prisão na terça-feira. Cinco vítimas prestaram queixa no complexo policial contra o treinador.
 
Os abusos eram cometidos na casa do treinador, no bairro João XXIII, em Juazeiro, de acordo com as testemunhas.
 
"Já haviam outros inquéritos, mas sempre com dificuldade de provas e o acusado José Nilton sempre alegando se tratar de professor de escolinha de futebol. Ele aliciava menores entre 9 a 13 anos, prometia várias coisas a eles, em relação ao esporte e a bens materiais. Ele levava as crianças para sua rêsidencia, onde ocorria o crime. Os menores informaram com riqueza de detalhes como ocorriam os abusos. Nós representamos pela prisão e foi pedida prisão preventiva", diz o delegado Nélio Neves.
O pai de uma das crianças, que preferiu não se identificar, não conseguia acreditar no que houve. "A gente nunca espera né? Porque a gente sempre busca o melhor para nossas crianças, então isso jamais passou pela nossa mente. Então, a partir do momento que a gente soube, a gente perdeu o sono, não conseguiu mais dormir, porque a gente ficou imaginando a dor que ele [filho] passou", lamentou.
 
*G1
 
 
Category: NOTÍCIAS | Views: 379 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa