Quinta-feira, 2024-04-25, 8:09 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 27 » PROFª ROSANA CLAUDIA FALA SOBRE A DECISÃO DO VEREADOR EDNON QUEIROZ
10:14 PM
PROFª ROSANA CLAUDIA FALA SOBRE A DECISÃO DO VEREADOR EDNON QUEIROZ

QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO PODE JOGAR PEDRA NO TELHADO DO VIZINHO.

Aceitar à atitude do Vereador Ednor é uma maneira de expressar o que de melhor Deus deixou entre os homens: o amor ao próximo.

Comece mudando a si mesmo. Ninguém muda certos problemas se não consegue mudar a si mesmo. Estou me referindo à decisão do vereador
Ednor. Como ser humano adulto e com uma trajetória política solida, Ednor sabe o que está fazendo: não o julgue nem culpe, pois cada um tem seus motivos para tomar decisões, mesma que essa possa ser um caminho cheio de obstáculos. Amigos! não sejam vingativos e mesquinhos. Quem tem um pouquinho de bom senso percebe que podemos viver em harmonia, respeitando direitos, deveres e opiniões alheias, principalmente quando essa vem de alguém que sempre fez o bem, sem olhar a quem, ou seja, sem levar em consideração a posição política partidária.

O vereador Ednor gosta de ajudar as pessoas, mesmo sabendo que não terá nada em troca, ele prefere fazer o bem do que perseguir alguém. Ednor tem Coragem, Honestidade, Sinceridade, Fé, Esperança e gratidão pelas pessoas, são virtudes gratuitas que estão sempre presente no seu esforço como político e comprometimento com sua Honra e Caráter. Ednor não traiu absolutamente ninguém, ele apenas tem consciência de seu papel neste processo político o qual as pessoas confiaram.

Fica aqui um conselho para todos os amigos e eleitores do vereador Ednor Queiroz. Tenham Humildade, façam o Bem, compreenda. Não tenham raiva e nem rancou, com humildade se aprende fazer o bem e atrairá o bem para você mesmo e trabalhando valorizarás o suor de teu esforço para alcançar os objetivos necessários.

Para você meu grande amigo Ednor quero deixar uma mensagem. Busque sempre a verdade, e tenha uma posição realista frente aos obstáculos, uma atitude positiva diante da vida pode mudar a história de um POVO.

Defenda o que é certo, participe, integre-se à luta pacífica pela Justiça, pelo bem comum, pela Paz e Amor. Uma cidade justa é pacífica se desenvolve através das atitudes dos seus representantes. Mais lembre-se, nunca fale mal daqueles que contribuíram durante sua caminhada. Onde há paz e respeito ao próximo haverá prosperidade e desenvolvimento.
Como amiga e eleitora do Vereador Ednor Queiroz peço a todos:

Compreensão e Respeito! Que Significa olhar pra trás... olhar para frente que em meu entender significa rever atitudes e respeito ao próximo. Devemos pensar em uma sociedade que se constitui nos pilares do respeito.
O respeito aos ?outros? e as ?coisas? desencadeia o respeito a nós mesmos, através da valorização de tudo que somos. É assim que se constitui o real significado da palavra respeito, se agirmos certo provavelmente não nos envergonharemos da nossa existência, nem das nossas relações de convivência com as pessoas.

As pessoas que, desgostosas e decepcionadas, não querem ouvir falar em política, recusam-se a participar de atividades sociais que possam ter finalidade ou cunho políticos, afastam-se de tudo quanto lembre atividades políticas, mesmo tais pessoas, com seu isolamento e sua recusa, estão fazendo política, pois estão deixando que as coisas fiquem como estão e, portanto, que a política existente continue tal qual é. A apatia social é, pois, uma forma passiva de fazer política.

Marilena Chaui

Texto: Profª Rosana Claudia
Category: NOTÍCIAS | Views: 963 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa