Sexta-feira, 2024-04-26, 1:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 21 » PROCON-BA APREENDE QUASE TRÊS MIL UNIDADES DE ADES NO G BARBOSA E HIPER BOMPREÇO
6:35 PM
PROCON-BA APREENDE QUASE TRÊS MIL UNIDADES DE ADES NO G BARBOSA E HIPER BOMPREÇO


Fiscais do PROCON-BA, órgão ligado à Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, apreenderam 2.995 unidades de suco da marca Ades, que estavam expostos à venda nos supermercados G Barbosa e Hiper Bompreço, ambos no Iguatemi. A medida preventiva foi realizada em atendimento à resolução nº 1005 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que suspende a fabricação, comercialização, distribuição e o consumo destes produtos, no país.

 

Segundo informações da Anvisa, estão suspensos todos os lotes dos alimentos com soja, "produzidos pela linha TBA3G, na fábrica da empresa Unilever Brasil Industrial Ltda, em Pouso Alegre (MG). A medida é válida para todo o território nacional. A determinação se deu em virtude de uma falha no processo de higienização das máquinas da linha de produção, que teria resultado no envase de embalagens com solução de limpeza, em um lote do produto com sabor maçã.

 

Outros estabelecimentos também serão vistoriados pelo Procon e havendo a presença de unidades do Ades, os produtos serão apreendidos. Para o superintendente do órgão, Ricardo Maurício Freire Soares, a medida cautelar tem objetivo de proteger os consumidores, quanto à utilização de produtos impróprios ao consumo, que possam afetar a saúde e segurança da população. Denúncias podem ser feitas através do e-mail

denuncia.procon@sjcdh.ba.gov.br.

Fonte; Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 557 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa