Sábado, 2024-04-20, 6:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 1 » PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE É REALIZADA NA CIDADE DE MAIRI
9:50 AM
PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE É REALIZADA NA CIDADE DE MAIRI


No último sábado, 30 de março de 2013, por volta da 1h da madrugada, dois indivíduos de prenomes Eduardo, conhecido como Sprint e Everton de Mairi, foram apresentados na Delegacia de Policia de Mairi, pela guarnição da CIPE- SEMI- ÁRIDO, acusados de estarem traficando substancias entorpecentes (maconha) na cidade. 

O condutor SD PM Antunes disse que recebeu uma denuncia de que um indivíduo utilizando uma motocicleta Biz, de cor vermelha, trajando uma camisa branca, estava vendendo maconha nas proximidades da Praça J.J SEABRA.

O condutor informou na delegacia que fez as diligências e localizou o indivíduo com as características da denuncia. Ao ser abordado, o indivíduo informou que a droga estava com o parceiro. A guarnição juntamente com o conduzido, se deslocou até a residência do parceira, localizada na Travessa Gaspar Vitório, onde foram encontradas 32 trouxas de maconha.

Os indivíduos foram conduzidos para a delegacia, apresentados ao Delegado de Policia, BEL Zennon de Almeida, que flagranteou os indivíduos na forma do artigo 33 da Lei 11.343/06 cuja pena prevista é de 5 a 15 de reclusão. Além da droga, foram encontradas com os indivíduos, duas motocicletas, sendo que uma delas está com restrição de roubo na cidade de Feira de Santana. Em razão de uma das motos está com restrição de roubo, o indivíduo que a portava, responderá também pelo crime de receptação.

Um terceiro indivíduo que fazia parte do grupo foi perseguido pela guarnição e conseguiu fugir, mas já foi identificado e o delegado informa que será representado pela prisão preventiva de todos os envolvidos pelo crime de tráfico de substância entorpecente. Resultando ainda, que um dos presos estava em liberdade condicional na cidade de Camaçari. 

Fonte: Agmar Rios

Category: NOTÍCIAS | Views: 414 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 22
Convidados: 22
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa