Terça-feira, 2018-07-17, 7:51 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2017 » Dezembro » 29 » PRIMEIRO DIA DE FESTIVAL VIRADA SALVADOR TEM 17 FURTOS E PRISÃO EM FLAGRANTE, DIZ POLÍCIA
9:22 AM
PRIMEIRO DIA DE FESTIVAL VIRADA SALVADOR TEM 17 FURTOS E PRISÃO EM FLAGRANTE, DIZ POLÍCIA


Uma pessoa foi presa em flagrante e 17 furtos foram registrados no primeiro dia do Festival Virada Salvador, que começou na quinta-feira (28), no bairro da Boca do Rio. As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com SSP-BA, não houve registro de ocorrência grave como homicídio, latrocínio ou lesão corporal dolosa. Ainda segundo a secretaria, uma perda de documento e uma lesão leve decorrente de briga também foram contabilizadas pela polícia no primeiro dia do evento.

O homem que foi preso em flagrante na quinta-feira estava com celular e carteira de outra pessoa no bolso. Ele não teve a identidade divulgada.

Segundo a SSP-BA, a unidade da Polícia Civil conta com 14 delegados, escrivães e investigadores que estão em atividade durante todo o período da festa. As Delegacias Territoriais de Itapuã (12ª DT), Pituba (16ª DT) e Boca do Rio (9ª DT) também dão suporte ao evento com reforço nos plantões.

A secretaria ainda divulgou que os casos mais simples, como de furtos e perda de documentos, podem ser registrados na Delegacia Digital, via internet.

Em relação aos materiais apreendidos nos três portais de abordagem montados na Boca do Rio, onde ocorre a festa, a polícia contabilizou aproximadamente 40 objetos cortantes ou impróprios (faca, tesoura, caco de vidro, martelo, pedaços de madeira, entre outros)

FONTE:Por G1 BA.

Category: NOTÍCIAS | Views: 122 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa