Quinta-feira, 2024-03-28, 7:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 16 » PRF RECUPERA ÔNIBUS ADULTERADO QUE CIRCULAVA COM DOCUMENTAÇÃO FALSA
11:16 PM
PRF RECUPERA ÔNIBUS ADULTERADO QUE CIRCULAVA COM DOCUMENTAÇÃO FALSA

Durante a Operação IMAX II, na qual a PRF em conjunto com a ANTT e a AGERBA intensificaram a fiscalização ao transporte interestadual e intermunicipal de passageiros,  policiais rodoviários federais recuperaram na manhã de hoje um ônibus que seguia de São Paulo para Pernambuco com chassi e motor adulterados e documento falso.


Ao fiscalizar o ônibus Mercedes Benz/371 UP, placa ACV2046/SP,  no Km 544 da BR 116, os policiais constataram que a documentação (CRLV) apresentada pelo condutor possuía indícios de inautenticidade. Foi realizada então uma vistoria mais minuciosa no veículo sendo percebido que a numeração do motor havia sido suprimida e a numeração original do chassi estava coberta com uma chapa de ferro na qual constava a numeração existente no documento falso.

Segundo o condutor, ele teria comprado o veículo em São Paulo, através de um anúncio na internet, e teria pago a quantia de R$ 30.000,00 e seguia para Pernambuco onde pretendia fazer transporte escolar para uma prefeitura daquele estado.

Diante do fato, o veículo, a documentação falsa e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Judiciária de Milagres para a adoção das medidas cabíveis.


Fonte: NUCOM/BA

Category: NOTÍCIAS | Views: 399 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa