Quarta-feira, 2024-04-24, 11:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 3 » PRF RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA E DETÉM INTEGRANTES DE QUADRILHA LOCAL
9:58 AM
PRF RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA E DETÉM INTEGRANTES DE QUADRILHA LOCAL


Policiais Rodoviários Federais em Teixeira de Freitas recuperaram uma motocicleta que havia sido furtada no dia 29/06 (sábado) e envolvida em acidente nesta Segunda-feira, dia 01/07. Próximo ao meio dia, a equipe PRF foi solicitada para confeccionar um acidente ocorrido na BR 101 no KM 878, entre um caminhão e uma motocicleta que portava placa fria NZD3624/BA. Ao chegar ao local do referido acidente foi encontrado apenas o condutor do caminhão, sendo que o motociclista havia evadido-se do local. Os Policiais realizaram diligências ao redor do local do acidente e encontraram a motocicleta abandonada. Ao efetuar a consulta ao sistema, verificou-se que a placa real da moto era NYX8114/BA.

Em contato com o proprietário da mesma, os policiais tomaram ciência que a ela havia sido tomada de assalto por dois elementos. O motociclista, de 18 anos, que foi encontrado em um hospital, foi reconhecido pelo proprietário como um dos indivíduos que roubara sua motocicleta. Procedendo a investigação, os policiais descobriram a localização do segundo elemento participante no crime, sendo um menor de idade, com 16 anos. Há suspeita de que ambos façam parte de uma quadrilha local, caracterizada pelo roubo e furto de motocicletas. Os dois meliantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Local.

Ação conjunta entre PRF e PF apreende drogas

Na tarde desta segunda feira, Policiais Rodoviários Federais em ação conjunta com a Polícia Federal apreenderam 25Kg de pasta base de cocaína.  A operação ocorreu no Km 176 da BR 101, trecho de Humildes, quando foi abordado o veículo Toyota/Hilux cor vermelha. No interior do veículo foram encontrados 20 tabletes de pasta base de cocaína. A droga seria entregue a outro indivíduo na cidade de Valença. O veículo, seus dois ocupantes e a substância entorpecente apreendida foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal em Salvador.

Fonte:NUCOM

Category: NOTÍCIAS | Views: 314 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa