Terça-feira, 2024-04-23, 6:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 3 » PRF PRENDE TRAFICANTE NIGERIANO COM COCAÍNA NO SUDOESTE DA BAHIA
2:27 PM
PRF PRENDE TRAFICANTE NIGERIANO COM COCAÍNA NO SUDOESTE DA BAHIA

Policiais Rodoviários Federais em operação apreenderam mais de 36 kg de drogas e prenderam três homens por tráfico de drogas. 

Os flagrantes aconteceram neste domingo (02), no KM 04 da BR 116, trecho da divisa BA x MG. Por volta de 08:30h, quando os policiais fiscalizavam um veículo que fazia o itinerário São Paulo/SP x Caruaru/PE encontraram uma mala com 3,5kg de cocaína pertencentes a um homem com 38 anos, natural da cidade de Ykono/Nigéria.

As equipes táticas da PRF continuaram a Operação, conseguindo flagrar um segundo traficante tentando entrar no estado com drogas, por volta das 10:30h do mesmo dia. O veículo vinha de São Paulo/SP com destino a Guarabira/PB, no interior do veículo foram encontrados 23,8 Kg de maconha prensada. O proprietário da droga, de 30 anos, natural da cidade de João Pessoa/PB, informou que receberia dinheiro para transportar a droga até a sua cidade natal. 

O terceiro flagrante de apreensão de drogas ocorreu por volta de 21:00h. Ao abordar um veículo que seguia destino a Vitoria da Conquista/BA, os policiais encontraram 10 kg de cocaína pura, conhecida popularmente como “escama de peixe”. O homem de 24 anos, natural de Santa luz/BA, já havia cumprido pena por tráfico. Ao ser questionado, o traficante informou para os policiais que receberia um determinado valor para transportar a droga de São Paulo para Vitoria da Conquista. 

Os três traficantes flagrados, bem como suas respectivas drogas apreendidas, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Pedra Azul/MG. 

Fonte: Aratu Online

Category: NOTÍCIAS | Views: 276 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa