Terça-feira, 2024-04-16, 2:54 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 17 » PRF PRENDE QUADRILHA QUE AGIA NA REGIÃO DE RIBEIRA DO POMBAL/BA
11:03 AM
PRF PRENDE QUADRILHA QUE AGIA NA REGIÃO DE RIBEIRA DO POMBAL/BA


Durante ação de combate à criminalidade na BR 110, KM 171, trecho pertencente ao município de Ribeira do Pombal/BA, equipes da PRF conseguiram prender uma quadrilha com diversas passagens em crimes anteriores que, além da PRF, também estavam sendo procurados pelas demais forças policiais.
Quando os policiais rodoviários federais suspeitaram do veículo VW/Gol Branco de placas GUK4574/BA e tentaram abordá-lo, foram surpreendidos pela tentativa de fuga de seus ocupantes que evadiram-se a pé para o bairro "Pombalzinho". Durante a perseguição os PRFs conseguiram capturar quatro indivíduos, que foram detidos, sendo eles:

Genivaldo dos Santos Rosário, vulgo Geninho, sem documento de identificação, o qual portava um revólver Calibre .32 com 3 munições intactas. Este, por sua vez, era procurado pela participação ao assalto a um Fiat/Strada de cor vermelha em 11/08/13 em Cícero Dantas/BA e por praticar diversos assaltos usando motocicletas na região.

Marcondes Alves Santana, vulgo Marcone, de 38 anos, já detido em 08/09/2008 pela PRF de Ribeira do Pombal por roubar o veículo Gol prata HZR0244/BA em Salvador/BA, além de diversas outras passagens, dentre elas, tráfico de entorpecentes (09/2011), lesão corporal (05/2008) e desordem (02/2007).

Além desses com passagens anteriores, foram detidos outros dois indivíduos que estavam sem identificação, que são integrantes da quadrilha, porém sem ficha policial.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária de Ribeira do Pombal para as providências legais cabíveis.

Fonte: Bahia Acontece

Category: NOTÍCIAS | Views: 447 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa