Quinta-feira, 2024-03-28, 11:31 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 26 » PRF PRENDE INTEGRANTES DE QUADRILHA QUE AGIA NO SUL DO ESTADO
3:46 PM
PRF PRENDE INTEGRANTES DE QUADRILHA QUE AGIA NO SUL DO ESTADO


Na madrugada de hoje, 26/02, por volta de 01:30h, no Km 746 da BR101, município de Itabela/BA, a PRF prendeu três pessoas que assaltavam fazendeiros na região. Durante Operação de combate à criminalidade, a equipe de policiamento especial da PRF em Eunápolis avistou três veículos em atitude suspeita que, ao perceberem a viatura policial evadiram-se por uma estrada vicinal. Os policiais conseguiram localizar  e  abordar o primeiro veículo, um FIAT/STRADA de placa NTG-3537, cujo condutor de 25 anos ao ser perguntado não sabia qual o seu destino e não sabia de quem era o veículo que conduzia. Durante a revista foram encontrados vários pertences de outra pessoa (talão de cheques, nota fiscal, etc) e confirmado que se tratava de um veículo roubado. Na sequência, os PRFs conseguiram abordar o segundo veículo, um FIAT PALIO, placas JSA-4079, que também havia sido roubado, conduzido por um homem de 32 anos e que estava com uma passageira e integrante da quadrilha de 22 anos de idade.

Segundo informações dos três presos, eles fazem parte de uma quadrilha composta por oito elementos que atuam na região, invadindo fazendas e saqueando-as, sendo que o bando é comandado por um presidiário que cumpre pena no Complexo Penitenciário de Teixeira de Freitas, integrante da facção criminosa PCC. Disseram ainda que naquele momento estavam levando os veículos supracitados para entregar em uma roça próximo a Itabela-BA.

Após contato dos PRFs a partir de alguns telefones encontrados nos veículos, os parentes das vítimas confirmaram que cerca de oito indivíduos entraram na sede da fazenda deles, renderam o proprietário, esposa e dois filhos, agrediram-os, roubaram pertences, levaram os dois veículos recuperados e mais duas motos sendo uma HONDA/BIZ cor verde e uma HONDA/CRF de cor vermelha (moto de trilha), que não foram encontradas até o momento.

Somente este ano, 01/01/2013 a 25/02/2013, a PRF já havia recuperado em suas operações 42 veículos roubados/furtados. Em 2012 foram recuperados 189 veículos em todo o estado.
Fonte:NUCOM
Category: NOTÍCIAS | Views: 425 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa