Sexta-feira, 2024-03-29, 10:02 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 22 » PRF PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA PROCURADO POR DIVERSOS HOMICÍDIOS NO NORTE DO ESTADO‏
5:22 PM
PRF PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA PROCURADO POR DIVERSOS HOMICÍDIOS NO NORTE DO ESTADO‏


O Núcleo de Operações Especiais da PRF/BA prendeu, no final da tarde de ontem, 21/03, Antônio Toga Casimiro Júnior, de 39 anos, integrante da quadrilha "FAZ-ME RIR” quando trafegava na BR 324, KM 550, trecho de Amélia Rodrigues.

Durante abordagem a um TAXI, os PRFs suspeitaram do passageiro e após consulta aos sistemas, verificou-se que o mesmo possuía em seu desfavor mandado de prisão expedido por tentativa de homicídio.  Júnior de Feira de Santana, como é conhecido no meio criminal, estava foragido da justiça e é integrante da quadrilha "FAZ-ME RIR”, responsável por diversos crimes ocorridos nas cidades baianas de Cícero Dantas, Fátima e Heliópolis, além da cidade Sergipana de Poços Verdes.

Contra o bando, consta desde acusações de formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, receptação de patrimônio público, tortura, lesões corporais, tentativa de homicídio, até homicídios consumados.

Em maio do ano passado foi desencadeada em Cícero Dantas uma grande operação que havia resultado na captura de oito integrantes da quadrilha, mas o criminoso preso pela PRF ontem tinha, naquela ocasião, conseguido escapar.

O criminoso "Júnior de Feira de Santana”, juntamente com o taxista, que apresentou depoimento contraditório à Equipe PRF, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária de Amélia Rodrigues.

            PRF recupera caminhões furtados no estado do espírito santo

Em menos de uma semana, três caminhões furtados no Estado do Espírito Santo foram recuperados pela PRF/BA. Na quinta feira da semana passada (14/03), equipes da PRF em Teixeira de Freitas, no Km 892 da BR 101 já haviam recuperado o caminhão tipo guincho VW/16.200 placas MTH-6933/ES que fora furtado no dia anterior, na cidade de Serra/ES.

Nesta semana, mais dois caminhões foram recuperados pela PRF. O primeiro caso ocorreu no dia 18/03, segunda feira, quando a equipe da PRF em Camacan foi acionada através do telefone 191 para averiguar um veículo que estava estacionado há cinco dias na área de um posto de combustíveis no km 617 da BR 101, município de Mascote. Chegando ao local, os policiais localizaram o caminhão Volvo/VM 260 com placas MSN9511/ES e, ao ser realizada consulta ao sistema, foi constatado que o mesmo havia sido furtado no dia 19/09/2012 no município de Venda Nova do Imigrante/ES. Já na manhã de ontem (20/03), no km 594 da BR 101, também no município de Camacan, a equipe da PRF deu ordem de parada para o veículo VW/24.250, tipo caçamba, sendo que o condutor não a obedeceu, acelerando o caminhão na tentativa de fugir da fiscalização. Os policiais iniciaram então o acompanhamento do veículo que adentrou numa vicinal por estradas de terra, até que o condutor e o passageiro abandonaram o referido veículo, conseguindo fugir pela mata. Os policiais constataram então que a placa MZC4419/BA que estava na caçamba era clonada e que o veículo havia sido furtado na noite anterior na cidade de Colatina/ES. Após a identificação veicular, constatou-se que a placa verdadeira do veículo era MSZ6660/ES.

Estes dois veículos recuperados foram entregues à Delegacia de Polícia Judiciária de Camacan.

Fonte: NUCOM

Category: NOTÍCIAS | Views: 608 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa