Sexta-feira, 2024-04-19, 0:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 30 » PRF FECHA O CERCO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS NA BR 116
4:54 PM
PRF FECHA O CERCO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS NA BR 116


Neste sábado, 26/10, foram registradas várias ocorrências de apreensões de drogas, relativas à intensificação do combate ao tráfico na divisa do estado. As abordagens ocorreram no KM 932 da BR 116, em veículos procedentes de São Paulo/SP. O primeiro caso ocorreu por volta das 09:15h, quando foram apreendidos 10Kg de maconha prensada e 1Kg de cocaína pura, pertencente a uma mulher de 31 anos, natural de Tatuí/SP, que assumiu a propriedade das drogas e informou que receberia determinada quantia para entregá-las na cidade de Serrinha/BA.

Por volta das 12:00h, foram encontrados 9,2Kg de maconha prensada em um veículo com destino a Fortaleza/CE,  não sendo possível identificar seu proprietário.

Já na parte da tarde, por volta das 16:30h, os policiais localizaram, em um veículo com destino a Serra Talhada/PE, 1Kg de crack, também sem identificação do proprietário.
Finalizando a operação, às 20:15h, PRFs aprenderam 8Kg de cocaína pura e 2Kg de pasta base de cocaína, com um homem de 46 anos, natural de Caucaia/CE, o qual assumiu a propriedade das substâncias entorpecentes, informando que seriam entregues em Vitória da Conquista, recebendo uma  "remuneração” pelo crime. Os mais de 30Kg de drogas apreendidas, juntamente com os envolvidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária de Cândido Sales/BA.

Category: NOTÍCIAS | Views: 420 | Added by: lucicleia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa