Sábado, 2022-12-03, 2:52 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 1 » PRF FAZ"PENTE FINO" NAS DIVISAS DA BAHIA PARA EVITAR ENTRADA DE TRAFICANTES DO RIO
11:27 AM
PRF FAZ"PENTE FINO" NAS DIVISAS DA BAHIA PARA EVITAR ENTRADA DE TRAFICANTES DO RIO
http://3.bp.blogspot.com/_RGdFG-Im9k0/TPV2RWLCTZI/AAAAAAAAd4o/Se1jKJm2K5o/s1600/policia%2BRODOVIARIA%2BFEDERAL.jpg
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensificou as vistorias nas divisas da Bahia com Minas Gerais e Espírito Santo - o principal objetivo é evitar que os criminosos que estão fugindo do Rio de Janeiro consigam chegar ao estado. Segundo a PRF, a operação deve durar até o dia 10 de dezembro.
Os principais pontos de vistorias são as duas rodovias de movimento mais intenso perto das divisas - a BR-116, na divisa com Minas, e a BR-101, na divisa com o Espírito Santo. Quase cem policiais participam da fiscalização, que aborda pessoas e veículos que atravessam de um estado para o outro e verifica se há mandados de prisão no nome de quem está chegando na Bahia.
A PRF ainda não divulgou um primeiro balanço da operação.

Rio de Janeiro
A megaoperação realizada pela Polícia Militar no Rio de Janeiro, especialmente no Conjunto de Favelas do Alemão, já causou prejuízo de mais de R$ 100 milhões aos tráfico, segundo informou nesta terça-feira (30) o comandante-geral da Polícia Militar do estado, Mario Sergio Duarte. A polícia teme que estes traficantes em fuga acabem buscando refúgios em outros estados como São Paulo, Minas Gerais e a Bahia.
Ao longo desta semana de ataques, foram registradas 37 mortes, 118 prisões, 130 detidos e 102 veículos incendiados no Rio. Foram apreendidos também 12 coquetéis molotov, 14 litros de gasolina, cinco litros de álcool, sete galões de gasolina, seis dinamites, seis espoletas e 77 granadas e bombas caseiras. No último domingo, a polícia civil apreendeu no Alemão 33 toneladas de maconha, 235 kg de cocaína, 27 kg de crack e 1.406 frascos de lança-perfume.
Category: NOTÍCIAS | Views: 511 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa