Quinta-feira, 2024-03-28, 10:54 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 21 » PRF EMPOSSA NOVO SUPERINTENDENTE NA BAHIA
12:51 PM
PRF EMPOSSA NOVO SUPERINTENDENTE NA BAHIA

A Diretora do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, Inspetora Maria Alice, empossou na tarde de sexta-feira (17/06) o Inspetor George Silva Paim como novo Superintendente da PRF na Bahia. O evento ocorreu no auditório do Ministério Público Federal e contou com a presença de diversas autoridades como o Secretário de Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, o qual representou o Governador do estado, o Superintendente da Polícia Federal, José Maria Fonseca, o Presidente da ABIN, Ottoney Santos, a Superintendente Adjunta da Receita Federal, Suely Nunes da Gama, o Coronel Andrade, representando o Comando Geral da Polícia Militar, entre outros.



Durante a cerimônia, a Inspetora Maria Alice ratificou a importância da aplicação de um modelo de gestão eficiente, além de ser uma época de grandes desafios organizacionais para a PRF. Discorreu ainda que é tempo de fazer mais com menos e comprometeu-se em fazer-se presente com o Ministro da justiça para que seja realizado concurso público e trazer mais servidores para a Bahia.

O Inspetor George Paim tem 38 anos, é casado e pai de dois filhos. Com 17 anos na PRF, ocupou as funções de Chefe do NOE/BA – Núcleo de Operações Especiais em 2003; chefe do NPF – Núcleo de Policiamento e Fiscalização da 2ª Delegacia (Feira de Santana) em 2006 e Chefe da 1ª Delegacia (Simões Filho) de 2008 a 2010. Faz parte, ainda, do quadro de instrutores do DPRF há 11 anos e possui treinamentos pela instituição e por outras entidades no país, além de cursos no exterior nas áreas de Negociação e Gerenciamento de Crises, Entradas Táticas, Uso Legal e Seletivo da Força, Armamento e Tiro, Proteção de Autoridades e Testemunhas, Formação de Formadores, dentre outros conhecimentos.


Category: NOTÍCIAS | Views: 661 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa