Sexta-feira, 2024-03-29, 3:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 25 » PRF EM OPERAÇÃO DE COMBATE AO CRIME AMBIENTAL
3:17 PM
PRF EM OPERAÇÃO DE COMBATE AO CRIME AMBIENTAL

No Sábado (23) durante fiscalização no KM 594 da BR 101, trecho de Camacan/BA, foram apreendidos cerca de 1300 aves silvestres. Após abordagem a um FIAT/UNO,  foram encontrados em gaiolas pequenas 1000 pássaros do tipo: cardial, papagaio, canário, coleira e papa-capim, sendo transportados sem autorização do Ibama. Segundo o condutor, ele comprava os animais silvestres em diversos locais para serem revendidos no estado de Pernambuco. O indivíduo foi encaminhado à Policia Judiciária em Camacan por crime ambiental  e os pássaros foram encaminhados ao Ibama de Eunápolis.

Em outra ocorrência no dia 22, a PRF já havia  apreendido oito pássaros silvestres numa operação em Gandu, KM 377 da BR 101.

Durante fiscalização de um estabelecimento comercial às margens da rodovia, os PRFs encontraram além das oito aves, sete máquinas  caça-níqueis. Dois indivíduos, com 25 e 29 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local pelos crimes de exploração a jogos de azar e  crime ambiental.

Operação da PRF na fronteira apreende drogas e contrabando

 O Grupo de Policiamento Tático da Del. 10/8 - Vitória da Conquista, em Operação de combate ao tráfico de drogas desencadeada na BR 116 KM 932, apreendeu 28kg de CRACK.

A substância entorpecente foi encontrada durante fiscalização em um ônibus, que fazia a linha São Paulo/SP X Natal/RN  em poder de uma passageira de 31 anos, a qual assumiu a propriedade da droga. Segundo a mulher a droga seria levada à cidade de Natal/RN. A acusada foi presa em flagrante e encaminhada, juntamente com a substância entorpecente, à Delegacia de Policia Judiciária de Cândido Sales.

Na tarde do mesmo dia, também no trecho de Encruzilhada, KM 932 da BR 116, PRFs apreenderam 342 produtos eletrônicos diversos.  A apreensão ocorreu após fiscalização em um ônibus que fazia itinerário São Paulo/SP X Caruaru/PE. Dentre as mercadorias contrabandeadas haviam: Tablets , modens, carregadores universais de celular, fones de ouvido com bluetooth, acessórios para Iphone, baterias externas para Iphone, baterias para celular, todas sem o devido desembaraço aduaneiro.  A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Policia Judiciária de Cândido Sales/BA. 

PRF recupera veículo roubado em São Paulo a serviço de município baiano

Em Senhor do Bonfim/BA, km 117 da BR 407, no dia 23/02, durante Operação Conjunta de combate à criminalidade com policiais civis da 19ª COORPIN, foi recuperado o caminhão  VW/14.170 com placas KMA-7320. O veículo que prestava serviço no abastecimento de água para o município de Jaguarari/BA como carro pipa,  apresentava adulteração de sinais identificadores que conduziram ao veículo original, um VW/ 15.180, placas DJE-3621, com ocorrência de roubo/furto no estado de São Paulo.

O condutor de 38 anos,  preso em flagrante e o veículo foram conduzidos à Delegacia local. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 429 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa