Sexta-feira, 2024-03-29, 4:00 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Junho » 4 » PRF DETÉM DUPLA DE ASSALTANTES A TRANSPORTE COLETIVO DA BR 116 SUL
6:05 PM
PRF DETÉM DUPLA DE ASSALTANTES A TRANSPORTE COLETIVO DA BR 116 SUL

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens flagrados enquanto realizavam assalto a uma M. Benz/Sprinter por volta de 15h00 desta terça-feira (02), no KM 429 da BR 116, trecho do município de Feira de Santana/BA.

A ação foi desencadeada quando o condutor de uma van que faz transporte de passageiros entre os municípios de Santo Estevão e Feira de Santana, pulou do veículo em movimento, ao perceber que estava se aproximando da Unidade Operacional da PRF, pedindo socorro. Os policiais de imediato se deslocaram em perseguição ao veículo indicado, que na fuga fazia manobras arriscadas. Ao perceberem que seriam alcançados pelos PRFs, os bandidos abandonaram o veículo, ainda com os passageiros dentro aterrorizados, e tentaram escapar, correndo a pé por um matagal, mas foram alcançados pelos PRFs e presos em flagrante. Com os criminosos, os policiais encontraram um revólver cal.38, utilizado para o assalto, além de todos os pertences dos passageiros da Sprinter.

O motorista do veículo, um homem de 46 anos, informou aos policiais que os meliantes entraram no veículo em Feira de Santana, anunciaram o assalto na BR 116 Sul, sentido Santo Estevão e, após roubarem todos os passageiros, fizeram o veículo retornar para Feira de santana.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de policia judiciária de Feira de Santana/BA.

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 364 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa