Terça-feira, 2024-04-16, 8:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Setembro » 26 » PRF DE SENHOR DO BONFIM REALIZA EVENTOS EM DIVERSAS CIDADES NA SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO‏
4:19 PM
PRF DE SENHOR DO BONFIM REALIZA EVENTOS EM DIVERSAS CIDADES NA SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO‏

Fazendo parte da programação da Semana Nacional de Trânsito, está sendo realizada uma série de palestras e eventos pela Delegacia PRF 10/04 - Sr. do Bonfim/BA, com a finalidade de conscientizar a sociedade, com vistas à internalização de valores que contribuam para a criação de um ambiente favorável ao atendimento de seu compromisso com a "valorização da vida" focando posturas e atitudes, no sentido de garantir o direito de ir e vir dos cidadãos. Este ano o foco principal são os pedestres no trânsito.


Cerca de 750 pessoas participaram dos eventos, entre eles o Cinema Rodoviário e as palestras, que foram realizadas na Escola de Atletismo no Povoado do Flamengo ( Jaguarari ), Colégio Marechal Floriano Peixoto ( Jaguarari ), Colégio Luís Eduardo Magalhães ( Senhor do Bonfim ) e no Rotary Clube da cidade de Pindobaçu.A Del. 10/04 PRF - Sr. do Bonfim continua com o trabalho incessante na redução de acidentes, preservando o motivo maior de sua existência: salvar vidas!

   As informações são do  Insp. Lopes Júnior

Category: NOTÍCIAS | Views: 354 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 29
Convidados: 29
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa