Terça-feira, 2024-03-19, 2:06 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 19 » PRF CAPIM GROSSO RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM SALVADOR E PRENDE CONDUTOR POR RECEPTAÇÃO, ALCOOLEMIA E OMISSÃO DE SOCORRO
8:29 AM
PRF CAPIM GROSSO RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM SALVADOR E PRENDE CONDUTOR POR RECEPTAÇÃO, ALCOOLEMIA E OMISSÃO DE SOCORRO

Hoje ( 18/11/2014 ) às 16:00h, depois de denúncia de usuário que havia acontecido um atropelo a pedestre próximo a cidade de Gavião e o condutor do veículo tinha evadido do local, agentes da PRF deslocaram de imediato fazendo o patrulhamento para identificar o envolvido, quando na altura do KM 359 da BR 324, proximidades do Povoado do Peixe ( Capim Grosso ), encontraram no acostamento  o veículo GM Agile, que estava com placa de Salvador, e tinha como condutor J. F. C., 54 anos, natural de Salvador e residente em Juazeiro.

O capô do veículo estava amassado o que provocou a desconfiança dos agentes da PRF com relação aquele ser o veículo do acidente, fato confirmado pelo condutor posteriormente; foi realizado teste com o bafômetro, tendo como resultado 1,02 MG/L ( miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões ), muito acima do limite que caracteriza crime de trânsito que é de 0,33 MG/L. Ao ser feita uma averiguação minuciosa no veículo, constatou-se pelo número do motor que a verdadeira placa é da cidade de Jacobina, veículo com ocorrência ROUBO/FURTO de acordo com o sistema Serpro, datada em 13/11/2014, ou seja, há cinco dias na cidade de Salvador.
Diante dos fatos, condutor e veículo foram encaminhados para a DEPOL a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Insp. Lopes Júnior - Ch. do Posto PRF 02 - Capim Grosso - BA

Category: NOTÍCIAS | Views: 441 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa