Quinta-feira, 2024-03-28, 11:08 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 26 » PRF APREENDE QUASE 2 TONELADAS DE ALIMENTOS NA BR 101
5:46 PM
PRF APREENDE QUASE 2 TONELADAS DE ALIMENTOS NA BR 101


Policia Rodoviária Federal, apreendeu ontem, 25/03, 1.955Kg de alimentos sendo transportados de forma irregular na BR 101. Durante fiscalização próxima ao município de Bom Despacho/BA, PRFs abordaram um caminhão FORD/CARGO, onde foi encontrado uma carga de 1.500Kg de polvo, sem qualquer documentação que comprovasse sua origem e sem condições necessárias de refrigeração e higiene. Segundo o condutor do veículo o produto foi adquirido em Bom Despacho/BA e seria comercializado em Aracruz/ES. Após as medidas cabíveis por parte da Vigilância Sanitária e ADAB, o veículo e a carga foram encaminhados para a Secretaria da Receita Estadual para apuração das irregularidades fiscais.

Na tarde do mesmo dia, a PRF apreendeu em Porto Seguro, na BR 101 Km 720, uma carga de 455kg de pescados transportados de forma irregular. As irregularidades nesta carga de alimentos foram encontradas após abordagem a um veículo Ford/Ranger.  A ocorrência foi encaminhada a ADAB - Agência de Defesa Agropecuária da Bahia local.

PRF APREENDE MADEIRA NATIVA NA BR 


A Policia Rodoviária Federal em Seabra, no Km 516 da BR 242, na tarde de ontem, 25/03, durante abordagem a um caminhão GM/CHEVOLET, flagrou uma carga de 26m³ de madeira de origem nativa, sem nenhuma documentação fiscal ou licença ambiental. O condutor afirmou que a madeira seria transportada e descarregada em uma cerâmica às margens da BR 242. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Judiciária local.

Fonte: NUCOM

Category: NOTÍCIAS | Views: 419 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa