Terça-feira, 2018-07-17, 3:59 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2011 » Fevereiro » 23 » PRESOS FOGEM DA CADEIA DE PINDOBAÇU E GM FICA FERIDO
1:23 PM
PRESOS FOGEM DA CADEIA DE PINDOBAÇU E GM FICA FERIDO

Três presos considerados de alta periculosidade fugiram da Delegacia de Pindobaçu no inicio da madrugada desta quarta-feira (23). Segundo relato do guarda municipal, Lourival Simão dos Santos, os bandidos fugiram sem a necessidade de usar qualquer tipo de ferramenta, simplesmente abriram duas celas e saíram pela porta da frente. O guarda municipal ainda tentou evitar a saída dos elementos mas acabou sendo espancado pelos marginais.


Dos três fugitivos, dois são homicidas e um traficante. Eles foram identificados como sendo Nivaldo Vieira da Silva, acusado de participar de um grupo de extermínio em São Paulo, e que foi preso na semana passada na localidade de Várzea Grande, interior do Munícipio de Pindobaçu, onde estava escondido.

O outro é Márcio Rogério dos Santos, autor de dois homicídios praticados no Município de Filadélfia, e o terceiro foi o Jonsivaldo Reis da Silva, vulgo Sinho da Lage dos Negros, e considerado um perigoso traficante.

Segundo informações confirmadas agora no final da manhã, Jonsivaldo acabou se entregado e será transferido para o Complexo Policia de Sr. do Bonfim.

A Policia continua em diligência no sentido de prender os outros dois fugitivos.
Category: NOTÍCIAS | Views: 436 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 27
Convidados: 27
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa