Quinta-feira, 2024-03-28, 11:04 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Março » 30 » PRESOS ESPECIALISTAS EM ROUBO A MOTORISTAS DE UBER
10:39 AM
PRESOS ESPECIALISTAS EM ROUBO A MOTORISTAS DE UBER
Policiais da ‘Operação Apolo’ prenderam, na manhã desta quarta-feira(29), na região de Porto Seco Pirajá, uma quadrilha especializada em roubar condutores do Uber. Já investigado, desde o início do ano, pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), o grupo, com mandado de prisão em aberto, está relacionado a mais de 20 assaltos e com indícios de participação num homicídio.

O sargento reformado do Exército, Júlio Moura Costa, 50 anos, estava num carro roubado com um revólver calibre 38 de numeração raspada, acompanhado de Ariane Ferreira de Simões, 23, e Antônio Cláudio dos Santos Conceição, 43, este com passagem pela polícia por prática de roubo a ônibus. Além de integrar a quadrilha, o militar, ex-segurança da traficante ‘Nem Gorda’, fazia também a manutenção das armas utilizadas nos atos criminosos.

A missão de Ariane era chamar o motorista através do aplicativo, enquanto os dois comparsas seguiam o carro e aguardavam o melhor momento para abordá-lo. Os três roubavam os pertences e obrigavam as vítimas a sacarem dinheiro em caixas eletrônicos. Com os bandidos foram encontrados um Sandero roubado, de cor branca e placa NZV-9381, e um Celta com suspeita de adulteração, além de chaves, celulares e cartões de crédito.

Para dificultar a identificação, Ariane usou o nome da sogra para se cadastrar na ferramenta. A polícia acredita que o seu marido, Gryaco Jones, que já se encontra preso, era um dos mentores da ação.

Fonte: Agora na Bahia.
Category: NOTÍCIAS | Views: 365 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa