Sexta-feira, 2024-04-26, 4:35 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 13 » PRESOS ASSALTANTES QUE USAM HOSPITAL PARA "GUARDAR" CARROS ROUBADOS
9:29 PM
PRESOS ASSALTANTES QUE USAM HOSPITAL PARA "GUARDAR" CARROS ROUBADOS

Investigadores da Polícia Civil descobriram um esquema para "guardar” carros roubados em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Luan Reis dos Santos, 23 anos, e Alexsandro Lima da Cruz, 19, foram presos em flagrante, na véspera do feriado de Corpus Christi, quando chegavam com um carro roubado no hospital geral da cidade.


Os suspeitos também estavam indo buscar outro carro já estacionado no local. "Eles acreditavam que assim poderiam despistar a polícia, deixando os veículos ‘esfriarem’ e vendê-los, posteriormente, a receptadores”, explicou o titular da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), delegado João Uzzum.

O caso começou a ser acompanhado há quinze dias, quando uma médica teve seu Ecosport, na cor preta, roubado, em Salvador. "Ao chegar ao HGC, onde trabalha, ela foi surpreendida ao ver o carro estacionado no pátio do hospital e registrou ocorrência”, acrescentou.

No mesmo dia, segundo o delegado, três ciganos estiveram na unidade policial para denunciar o roubo de correntes e anéis de ouro praticado por dois homens, quando estavam em um bar de Camaçari.

Uma guarnição da PM foi acionada e, momentos depois, iniciou perseguição aos ladrões, bordo de um Polo, cor prata, com restrição de roubo. A dupla entrou no HGC, abandonou o carro e saiu em outro veículo sem deixar pistas.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, na quarta-feira (6), após o roubo de uma Saveiro, placa NZU 3839, em Salvador, foi montada uma campana no hospital que durou sete horas.

Presos, Luan e Alexsandro, foram reconhecidos pelas vítimas e autuados pelo delegado João Uzzum por roubo qualificado e formação de quadrilha. A polícia investiga a participação de outros dois homens no esquema. A dupla reside em Simões Filho.

Category: NOTÍCIAS | Views: 518 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa