Sexta-feira, 2021-12-03, 7:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 13 » PRESO ACUSADOS DE MATAR PM COM DOIS TIROS NA CABEÇA
5:35 PM
PRESO ACUSADOS DE MATAR PM COM DOIS TIROS NA CABEÇA


Três acusados de assassinar o PM Carlos Torres dos Santos, 40 anos, com dois tiros na cabeça foram presos no fim da manhã desta quinta-feira (13). A identidade dos dois homens e uma mulher ainda não foram divulgadas. Todos estão detidos na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Os presos foram identificados com os prenomes Daiane, vulgo 'Nóia', Epifânio e o terceiro identificado com o vulgo 'Chuck'. A polícia ainda buscar prender um quarto acusado, identificado como Andrezinho.
O caso
A Polícia Militar da Bahia informa que o sepultamento do soldado Carlos Torres dos Santos, 40 anos, será realizado na tarde desta quinta-feira (13), às 16h30, no Cemitério do Campo Santo, na Federação. Em um gesto humanitário a família autorizou a doação dos órgãos.
Carlos estava de folga do serviço no momento da ação, onde foi vítima de uma tentativa de roubo em frente a uma agência bancária no bairro da Sussuarana, na tarde de ontem (12). O policial foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.
O soldado integrava a Corporação há 16 anos e estava lotado na 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/Sussuarana. Carlos possuía reputação ilibada e era muito querido pelos colegas. As investigações prosseguem na busca pelos autores dos disparos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 516 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa