Sábado, 2021-11-27, 2:05 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2018 » Maio » 29 » PRESO HOMEM QUE MATOU COLEGA DE TRABALHO EM CLÍNICA NA PITUBA
5:36 PM
PRESO HOMEM QUE MATOU COLEGA DE TRABALHO EM CLÍNICA NA PITUBA

João Ricardo de Oliveira Amaral, 33 anos, que matou o colega de trabalho em uma clínica na Pituba, entregou-se à polícia nesta segunda-feira, 28. Ele compareceu ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhado de advogados. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) nesta terça, 29.

O homem matou Aldo Lopes do Nascimento, 29 anos, no último dia 23, motivado por ciúmes. Em depoimento, ele confessou o crime e disse que levou a faca para o trabalho, na Odontosystem, para intimidar o colega e pedir que ele se afastasse da família dele. 

Durante a discussão, no entanto, após supostamente ter sido ofendido por Nascimento, desferiu várias facadas na vítima, que morreu no local. Em seguida, fugiu para a Ilha de Itaparica, ficando escondido em uma casa de parentes.

Ele era procurado pela polícia, já que a justiça determinou a prisão temporária dele. Após se apresentar, Amaral passou por exames de corpo delito e foi levado para o sistema prisional, segundo a polícia.

Marta Karine Aguiar, coordenadora da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), informou que o autor e a vítima eram amigos há mais de 10 anos e que Amaral teria sentido ciúmes da mulher com o colega de trabalho.

Category: NOTÍCIAS | Views: 266 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa