Terça-feira, 2024-04-23, 7:19 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Março » 2 » PRESO HOMEM QUE FUGIU APÓS SERRAR GRADES DE DELEGACIA EM CANOAS
10:07 AM
PRESO HOMEM QUE FUGIU APÓS SERRAR GRADES DE DELEGACIA EM CANOAS


Um dos quatro homens que fugiram da Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, após serrar as grades enquanto os presos cantavam para disfarçar o barulho no feriado de carnaval, foi recapturado na manhã desta quinta (2).

David William Ferreira dos Santos, 26 anos, é natural da cidade paulista de Atibaia, e tinha sido preso no dia 5 de fevereiro por porte de arma restrita.

O homem foi encontrado no bairro Guajuviras, por agentes da Delegacia de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Ele foi reencaminhado à delegacia enquanto aguarda uma vaga no sistema prisional. Por conta da falta de vagas no local, os presos já chegaram a ser algemados no corrimão da calçada.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito era considerado perigoso por conta de antecedentes por crimes como homicídio, roubo de veículos, tráfico de drogas entre outros.

Para escapar da delegacia, ele e outros detentos serraram as grades das celas da carceragem na madrugada da última segunda-feira (27). Para que os policiais não escutassem o barulho da ação, os presos começaram a cantar e batucar, aproveitando o período de carnaval para disfarçar a fuga. A cantoria chamou atenção da polícia, que até gravou um áudio (ouça ao lado).

Na ocasião, quatro presos fugiram. Além do que foi recapturado, também escaparam Daniel Ricardo Bornemann, de 33 anos, cuja ficha tem 13 antecedentes criminais, Paulo Luis Pereira, de 39 anos, com 11 passagens, sendo três por homicídio, e Paulo Anderson Rocha, de 35 anos, que acumula 12 passagens pela polícia. Um quinto preso estava na mesma cela, mas não quis fugir.

FONTE:G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 387 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa