Domingo, 2020-08-09, 12:01 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Agosto » 16 » PRESO FORAGIDO QUE MATOU CUNHADO COM AJUDA DE SOBRINHO EM ESPLANADA
11:31 AM
PRESO FORAGIDO QUE MATOU CUNHADO COM AJUDA DE SOBRINHO EM ESPLANADA


Um fugitivo da Delegacia Territorial (DT) de Aporá, município distante 197 km de Salvador, foi preso novamente, na zona rural de Esplanada, nordeste da Bahia. José Raimundo Ferreira Araújo, o "Pombo”, de 31 anos, estava preso por homicídio, tinha um mandado de prisão em aberto e foi localizado depois que denúncias anônimas chegaram à unidade policial.

De acordo com o delegado de Esplanada, Wagner Marinho, Pombo estava escondido na região, na companhia do sobrinho de 17 anos, depois de assassinar o cunhado, em Aporá. O garoto o teria ajudado a matar Marcelo Dantas de Souza, também de 17 anos, em janeiro deste ano.

Marcelo vivia com a mãe do garoto e irmã de Pombo, Josefa Cleide Ferreira de Araújo, 34, também assassinada há dois meses. De acordo com a polícia, Marcelo teria sido morto após uma tentativa de estupro contra a filha, menor de idade, de Josefa e as agressões sofridas por ela e pelo adolescente.

O acusado ficará custodiado no Presídio Regional Rui Penalva, à disposição da Justiça. O adolescente deverá ser encaminhado ao Ministério Público. A polícia busca esclarecer as circunstâncias do homicídio de Josefa, que teria sido morta por vingança, por um irmão de Marcelo, de prenome Alex.

Fonte: Itapoan Online

Category: NOTÍCIAS | Views: 302 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa