Quinta-feira, 2020-09-24, 6:24 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Março » 9 » PRESO EM QUIXABEIRA SUSPEITO DE MATAR PROPRIETÁRIO DE LANHOUSE DA JABUTICABA
11:51 AM
PRESO EM QUIXABEIRA SUSPEITO DE MATAR PROPRIETÁRIO DE LANHOUSE DA JABUTICABA

Esta faca pode ter sido utilizada no crime
Através de uma denúncia anonima, a Polícia prendeu
em sua residência, na rua do Adubo, Bairro Umbuzeiro Branco, em Quixabeira, Agmárcio dos Santos, 24 anos, acusado de assassinar o jovem Wanderson Araújo Evangelista, proprietário de uma Lanhouse, localizada no Povoado da Jabuticaba, onde residia, crime este ocorrido na última segunda-feira (07), pela manhã, sendo que o corpo foi encontrado no final da tarde, no lixão de Capim Grosso.


A prisão

CLICK SE ESTIVER PREPARADO, CENAS FORTES
Segundo a Polícia Civil de Capim Grosso, Agmárcio foi preso após uma denúncia anônima, de que ele teria sido visto em Quixabeira empurrando a moto da vítima. Após diligências, a PM encontrou o acusado em sua residência, onde estava escondida a moto roubada, de marca YAMAHA YBR, de côr preta , ano 2002, placa DEG 5763, de SP, quando da revista na casa, os policiais, acharam uma faca escondida no telhado da casa, que pode ter sido usado no crime. Segundo a Polícia, o assassino matou Wanderson com uma facada na barriga, para roubar a moto.
Segundo populares, o acusado conhecia a vítima desde criança. Questionado pela polícia sobre a procedência da moto, disse ter comprado por R$ 700,00, na mão de um moreno que ele não conhece, e que o dinheiro ele vinha juntando desde criança com a finalidade de comprar o veículo, segundo a polícia as evidências dizem o contrário.
O preso encontra-se na carceragem da Delegacia de Capim Grosso à disposição da Justiça.
Category: NOTÍCIAS | Views: 2205 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa