Sexta-feira, 2024-04-19, 7:55 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 14 » PRESO EM FEIRA DE SANTANA EX-DETENTO COM ARMAS, DROGAS E VEÍCULOS ROUBADOS
7:55 PM
PRESO EM FEIRA DE SANTANA EX-DETENTO COM ARMAS, DROGAS E VEÍCULOS ROUBADOS

Fotos: Ed Santos / Acorda Cidade | O ex-presidiário estava em regime semi-aberto há dois meses

O ex-presidiário Antônio de Souza Nunes, de 39 anos, (conhecido como Mão de Onça) foi preso novamente nesta segunda-feira (13). Ele e o jovem Robson Gonçalves Meireles, de 25 anos, também preso, são acusados pelos crimes de roubo e furtos. As prisões aconteceram após a investigação realizada pelas delegacias de Repressão de Furtos e Roubos e de Tóxicos e Entorpecentes, comandadas pelos delegados Marcelo Marques Novo e Alexandre Narita, respectivamente.

Na casa de Antônio, que estava em regime semi-aberto há dois meses, foram encontrados uma escopeta, uma pistola 380, dois revolveres calibre 38, 14 celulares, 15 quilos de maconha, duas balanças, um notbook, duas motos (uma modelo Pop azul e a outra CG 125, padronizada moto taxi), e um Fiat Uno. Segundo a polícia, confecções e até bichos de pelúcia foram encontrados na casa do ex-presidiário, no bairro Alto do Papagaio.

"Antonio é um bandido de alta periculosidade. Sempre agia com outras pessoas. O acusado já cumpriu pena no sistema prisional por mais de um crime de roubo e furtos. Ele pratica assaltos nas estradas, levando confecções e outros tipos de objetos”, afirmou o delegado Alexandre Narita, da Delegacia Tóxicos e Entorpecentes.  

Além de Antônio, foram detidas mais quatro pessoas, dentre elas, três mulheres (com nomes não revelados pela polícia) e Robson Gonçalves, que estavam na casa. Elas foram encaminhadas para delegacia para prestar depoimento e serão investigadas. Já Robson foi levado até sua residência, no bairro George Américo, e lá a polícia encontrou uma pistola de brinquedo e R$750.

Fonte: Acordacidade
Category: NOTÍCIAS | Views: 798 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa