Sexta-feira, 2024-04-26, 11:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Novembro » 13 » PRESIDIÁRIO QUE CUMPRIA PENA POR ESTUPRO É EXECUTADO A TIROS AO RETORNAR PARA O PRESÍDIO DE TEIXEIRA DE FREITAS
3:57 PM
PRESIDIÁRIO QUE CUMPRIA PENA POR ESTUPRO É EXECUTADO A TIROS AO RETORNAR PARA O PRESÍDIO DE TEIXEIRA DE FREITAS

O homicídio com característica de execução aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 12 de novembro, nas imediações da Escola Solidariedade, entre os bairros Urbis e Kaikan Sul, na região sul de Teixeira de Freitas, quando Sideni de Jesus, de 25 anos, que retornava para pernoitar no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas e foi atacado a tiros.

Segundo a polícia o presidiário Sideni, que gozava no benefício do semi aberto, retornava à prisão pedalando uma bicicleta, e assim que avistou a aproximação do atirado ainda tentou fugir a pé, mas, mas foi perseguido e executado com dois tiros, sendo um no peito e o outro na axila.

A delegada Maria Luíza Ribeiro, de plantão nesta quinta, dia 12, na sede da 8ª Coorpin, procedeu com o levantamento cadavérico e solicitou a perícia de local, procedimento realizado pelos peritos Paulo Libório e Sandro de Abreu. Logo depois foi autorizada a remoção do corpo do IML para exames de necropsia.

Autoria e motivação do crime seguem desconhecidas, apesar da delegada Maria Luíza ter informado a imediata instauração do inquérito policial para apurar o assassinato.

Sideni estava preso desde 2010, e foi condenado a 11 anos de prisão por estupro, crime ocorrido no Prado. 

Fonte: Teixeiranews 

Category: NOTÍCIAS | Views: 269 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa