Quinta-feira, 2024-04-25, 9:02 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 5 » PRESIDENTE TANCREDO NEVES: MOTORISTA SEM HABILITAÇÃO ATROPELA DUAS PESSOAS NO CENTRO DA CIDADE
10:34 PM
PRESIDENTE TANCREDO NEVES: MOTORISTA SEM HABILITAÇÃO ATROPELA DUAS PESSOAS NO CENTRO DA CIDADE

Na tarde de hoje (04), por volta das 15h20mim, aconteceu um atropelamento na Praça São Roque, no centro de Presidente Tancredo Neves/BA. Segundo informações de populares, o condutor do veículo modelo Fiat Uno de placa policial MUC 5373 licença de Valença/BA, conduzido por ERIVAN DIAS DOS SANTOS, 21 anos, residente no Pelourinho Zona Rural de Presidente Tancredo Neves, atropelou a Srª. Maria da Cruz Santos, 60 anos e sua filha Andreia da Silva Santos, 19 anos, ambas residente na Rua BA2. Após o acidente o condutor do veículo, permaneceu no local e foi conduzido pela Guarnição da Polícia Militar para a Delegacia, chegando lá foi constatado que o mesmo estava dirigindo sem habilitação.


Segundo informações do condutor do veículo, o carro pertence a Manoel Cesário e ele estava indo sentido levar um amigo nas casas populares que fica próximo a Casa de Shows Do Bó Fest House, quando chegou na Praça São Roque em frente ao Mercado Unialimentos, a Av 7 de setembro estava interditada, quando ele tentou retornar para passar pela Travessa Duque de Caxias, momento em que atropelou acidentalmente as duas pessoas. 

As vítimas foram socorridas pelo SAMU, e encaminhadas ao Hospital Maternidade Luis Eduardo Magalhães, onde foram medicadas e colocadas em observação, sem maiores complicações estão bem.

Fonte: AMARELINHO10.

Category: NOTÍCIAS | Views: 462 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa