Terça-feira, 2024-04-23, 3:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Novembro » 17 » PRESIDENTE TANCREDO NEVES: JOVEM BLOGUEIRO É ASSASSINADO DENTRO DA PRÓPRIA CASA
7:09 PM
PRESIDENTE TANCREDO NEVES: JOVEM BLOGUEIRO É ASSASSINADO DENTRO DA PRÓPRIA CASA


Na noite desta sexta-feira (15/11), o jovem Josvânio Lima fotógrafo do Blog Amarelinho10, foi encontrado morto dentro do quarto da casa onde residia com a família, com dois disparos de arma de fogo, sendo que um disparo atingiu o peito e o outro atingiu a cabeça. A tragédia foi descoberta quando o irmão da vítima chegou em casa e encontrou o irmão morto dentro do quarto. A cidade de Presidente Tancredo Neves está de LUTO e revoltada com a morte do jovem que era muito conhecido de todos, e que todos tinha um carinho pelo mesmo. A uma grande comoção nas redes sociais, todos triste com a morte do jovem. Ainda não tem pistas sobre o criminoso, mas após investigações da Polícia o criminoso com certeza deverá ser descoberto.

Segundo informações Josvânio Lima iria para o Show e Caminhada da Paz em Santo Antonio de Jesus, juntamente com o Diretor do Blog Edmarcos Mendes e família. O mesmo por volta das 19h11min entrou em contato com Edmarcos e informou que estava se arrumando, mas por volta das 20:00 horas, quando o Diretor do Blog entrou em contato com Josvânio Lima o telefone chamava e ninguém atendia, foram feitas 06 ligações sem ninguém atender o celular, em seguida a esposa do Diretor do Blog enviou a seguinte mensagem para o celular Josvânio: "Te liga, buzina e tu não atende, agente já foi". O Diretor do AMARELINHO10 achou que por conta da desistência da namorada dele, ele teria desistido também. 

Ao chegar em Santo Antonio no local da festa, Edmarcos começou a receber várias ligações de pessoas perguntando sobre Josvânio, em seguida Edmarcos recebeu a informação de que Josvânio teria sido encontrado morto dentro do quarto. Imediatamente toda equipe do blog que estava lá no evento e todas as pessoas da cidade de Presidente Tancredo Neves, vieram embora. 

"Tinha Josvânio como um filho, todos os dias ele vinha na minha casa, quando viajava com a minha família ele também estava junto, hoje toda equipe do AMARELINHO10 está de LUTO por conta da tragédia que aconteceu com Josvânio, hoje sinto um vazio muito grande dentro do meu peito, uma tristeza sem tamanho, ainda não se sabe o que aconteceu. Esperamos que a Polícia investigue e esclareça as causas desta tragédia, que ceifou a vida de uma garoto de 17 anos, que tinha um futuro brilhante pela frente, Josvânio tinha amizade com todos, era alegre, brincalhão. Saudades eternas. Pedimos a Deus que conforte os nossos corações, e o coração dos familiares". Disse Edmarcos Mendes.

Esperamos que a justiça dê uma resposta a sociedade, e que coloque o criminoso atrás das grades para que pague pela brutalidade que fez. JUSTIÇA é palavra que todos clamam no momento, além das lágrimas pela partida de um garoto tão jovem. JUSTIÇA é o que esperamos que seja feito. 

 

Reportagem AMARELINHO10

Category: NOTÍCIAS | Views: 664 | Added by: lucicleia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa