Sexta-feira, 2024-04-26, 8:20 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 27 » PRESIDENTE TANCREDO NEVES: IMPRUDÊNCIA PROVOCA MAIS UM GRAVE ACIDENTE NA BR 101 CAUSANDO A MORTE DE MOTORISTA, VEJA FOTOS
11:12 AM
PRESIDENTE TANCREDO NEVES: IMPRUDÊNCIA PROVOCA MAIS UM GRAVE ACIDENTE NA BR 101 CAUSANDO A MORTE DE MOTORISTA, VEJA FOTOS

IMAGEM FORTE, SÓ CLICK SE ESTIVER PREPARADO
IMAGEM FORTE, SÓ CLICK SE ESTIVER PREPARADO
IMAGEM FORTE, SÓ CLICK SE ESTIVER PREPARADO
Por volta das, 19h30mim, desta segunda-feira (26), aconteceu um grave acidente na BR101 na entrada do Posto Água Mineral, próximo ao município de Presidente Tancredo Neves, uma total inrreponsabilidade do motorista da carreta Scania 113 de placa policial  da gabine KUB 1430 e da carroceria MSC 2678 que vinha sentido a cidade de Valença e entrou para o Posto Água Mineral,  a ambulância de placa policial JSW 6133 do município de Presidente Tancredo Neves, que estava vindo de uma viagem feita a cidade de Santo Antonio de Jesus, tentou tirar mais não conseguiu e colidiu na frente com a carreta, o impacto foi tão grande que a ambulância foi arremessada aproximadamente 25 metros da pista. O motorista da ambulância JOÃO BATISTA SANTANA, 31 anos, residente no Bairro Colina Verde, morreu na hora, com ele no veículo estava VALMIR CONCEIÇÃO FERREIRA 31 anos, conhecido popularmente como NEI, o mesmo teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Regional em Santo Antonio de Jesus - Ba.

Amigos do motorista da ambulância depredaram a carreta e atearam fogo em pneus bloqueando a BR101 nos dois sentidos. Os familiares que chegaram ao local estavam inconformados e indignados com tamanha imprudência do motorista da carreta.

A Polícia Técnica demorou mais de quatro horas para chegar ao local do acidente, os parentes e amigos da vítima ficaram revoltados com a notícia que circulou no local do acidente, que a Polícia Técnica não tinha chegado ainda porque o veículo da mesma estava sem combustível. Para se deslocar ao local do acidente.
Só depois da retirada do corpo da vítima, os manifestantes desobstruíram a BR101. Estiveram presentes no local do acidente: O Corpo de Bombeiros da Cidade de Santo Antonio de Jesus estave, a equipe do SAMU da cidade de Presidente Tancredo Neves, os Políciais Militares  soldado Aldo e Soldado Pereira da cidade de Presidente Tancredo Neves e a Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: AMARELINHO10.

Category: NOTÍCIAS | Views: 724 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa