Quinta-feira, 2024-04-18, 11:38 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 13 » PRESIDENTE TANCREDO NEVES: BANDIDOS ASSALTAM PREFEITO E SEC. DE ADMINISTRAÇÃO NA BR-101
11:42 PM
PRESIDENTE TANCREDO NEVES: BANDIDOS ASSALTAM PREFEITO E SEC. DE ADMINISTRAÇÃO NA BR-101


O prefeito de Presidente Tancredo Neves, a 261 km de Salvador, foi assaltado na madrugada desta quinta-feira (12) na BR-101, a cerca de 1 km da sede da cidade, segundo informações da delegacia da cidade. O prefeito Josué Paulo, conhecido como Quinha (PMDB), e o secretário de Administração Ademas Barreto estavam voltando de um enterro no distrito de Corte da Pedra quando o crime aconteceu.

O carro em que os dois estavam, um Gol preto, foi interceptado por outro veículo vermelho, de modelo não identificado, por volta de 1h da manhã. Os quatro bandidos levaram o prefeito e o secretário como reféns e os liberaram na localidade conhecida como região da Jibóia, a 3 km de Presidente Tancredo Neves, 10 minutos depois do assalto.

Os ladrões levaram o carro, os celulares do prefeito e do secretário e cerca de R$ 700, fugindo em seguida. Nenhum deles foi identificado ou preso até o momento. Segundo a delegacia, crimes na BR-101 são comuns, especialmente assaltos.

A delegacia da cidade está sem agentes policiais - somente um carcereiro, um escrivão e o delegado que está substituindo o titular em férias - e também está sem viaturas funcionando.

Amargosa
Também nesta semana, na mesma BR-101, perto de Sapeaçu, o prefeito de Amargosa Valmir Sampaio (PT) sofreu um assalto. O prefeito estava em um carro oficial da prefeitura com um vereador de Amargosa, Júlio Junior, e um motorista. O veículo foi levado.

Category: NOTÍCIAS | Views: 554 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa