Sexta-feira, 2024-03-29, 6:07 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Maio » 4 » PRESIDENTE DO PT DE VALENTE E MAIS 4 PESSOAS FICAM FERIDAS EM GRAVE ACIDENTE
8:04 PM
PRESIDENTE DO PT DE VALENTE E MAIS 4 PESSOAS FICAM FERIDAS EM GRAVE ACIDENTE

Na madrugada deste sábado, 03/05, por volta das 02h40, o Presidente do Partido dos Trabalhadores de Valente (PT), José Silva, 34 anos, morador do bairro Dionísio Mota, sofreu um grave acidente na rodovia que liga Valente a Santaluz, no trecho conhecido como Adaltino. Além dele estava no veículo Siena branco de placa OUN 0313, sua esposa, seu filho de 4 anos, sua mãe e seu sobrinho de 13 anos.

Segundo informações, José Silva vinha de Queimadas para Valente e após passar por uma lombada na pista perdeu a direção do veículo vindo a capotar várias vezes e no capotamento seu sobrinho de iniciais A. M. S., foi arremessado a cerca de 20 metros do local. Os outros ocupantes permaneceram dentro do carro.

De imediato, Marivaldo, irmão de José Silva e pai do adolescente e outros familiares que vinham em outro carro logo atrás pararam para dar socorro e acionaram o Hospital José Mota Araújo que enviou ambulâncias para o local.

As vítimas foram avaliadas na unidade hospitalar e ficou constatado que José Silva teve uma fratura na clavícula, sua esposa está com uma suspeita de lesão cervical e escoriações pelo corpo, sua mãe e seu filho sofreram apenas escoriações leves. O caso que inspirava mais cuidado foi o do seu sobrinho que deu entrada desacordado e com fratura no braço direito e precisou ser transferido para o Hospital da Criança, em Feira de Santana. E até o momento permanece em estado de coma.

Os outros pacientes estão internados no Hospital Municipal de Valente em observação.

Fonte: Sisalnoticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 356 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa