Terça-feira, 2024-04-23, 4:32 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 6 » PRESIDENTE DILMA SE COMPROMETE A CONSTRUIR ANEL VIÁRIO NO SEU GOVERNO
11:06 PM
PRESIDENTE DILMA SE COMPROMETE A CONSTRUIR ANEL VIÁRIO NO SEU GOVERNO


A presidenta Dilma Roussef (PT) concedeu entrevista aos repórteres Ramos Filho (Rádio Juazeiro AM) e Francisco José (Rádio Grande Rio AM), no Aeroporto Internacional de Petrolina, durante sua visita oficial à região do Vale do São Francisco, nesta sexta-feira (05/08).

Durante a entrevista, a presidenta deu a primeira declaração pública após a demissão do ex-ministro da Defesa Nélson Jobim e afirmou que o assunto é "página virada” e confia plenamente no seu substituto, Celso Amorim. A fala de Dilma ao responder questionamento do jornalista Ramos Filho repercutiu na imprensa nacional.

Sobre temas regionais, a presidenta se comprometeu a construir o anel viário ou travessia de Juazeiro, ainda na sua atual gestão, com 9 quilômetros de vias e viadutos, para resolver de vez a questão da trafegabilidade urbana na cidade baiana. Dilma declarou ainda que a obra da transposição não está paralisada, apenas passa por ajustes, e que Petrolina poderá receber no futuro um ramal da Ferrovia Transnordestina, mas não neste momento.

Questionada sobre localidades situadas próximas ao rio São Francisco, que ainda não contam com acesso a abastecimento de água de qualidade, com o é o caso de Umbuzeiro – Salitre, terra natal do jogador da Seleção Brasileira, Daniel Alves, a presidente argumentou que uma adutora atenderá as demandas das comunidades salitreiras.

Ao final, Dilma falou da satisfação em inaugurar 1.500 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida em Juazeiro, e da implantação Central de Regulação do Sistema Único de Saúde (SUS), de forma pioneira nas duas cidades, Juazeiro (BA) e Petrolina (PE).


Fonte: Geraldo José

Category: NOTÍCIAS | Views: 507 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa