Segunda-feira, 2021-12-06, 2:19 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 10 » PRESIDENTE DA FIFA QUER ACABAR COM A PRORROGAÇÃO
9:42 PM
PRESIDENTE DA FIFA QUER ACABAR COM A PRORROGAÇÃO

Joseph Blatter, presidente da Fifa, pode mais uma ver propor mudanças no futebol. Em entrevista publicada nesta quinta-feira no site da entidade, o dirigente disse não ter gostado de atuações de "equipes que não queriam perder" na primeira fase da Copa do Mundo, e que a Fifa precisa criar algum mecanismo para que os times busquem a vitória.
"Nos primeiros jogos da primeira fase na África do Sul, vimos equipes que não queriam perder, que buscavam o empate. É um tema que eu colocarei em discussão nas próximas reuniões das comissões técnicas e de futebol. É preciso encontrar soluções para movimentar os jogos nesse tipo de torneio, para que as equipes joguem para vencer", disse Blatter.
Além de combater o "antijogo", o presidente da Fifa também está disposto a dar fim à prorrogação nos moldes atuais em jogos eliminatórios. A exemplo do que havia feito em declarações à imprensa alemã no último mês, Sepp Blatter admitiu a possibilidade de voltar a utilizar o gol de ouro em partidas sem vencedores no tempo normal.
"Queremos discutir a prorrogação. Com frequência, as equipes procuravam não tomar gols durante a prorrogação. Passar diretamente à disputa nos pênaltis e adotar de novo o gol de ouro são as opções. Vamos ver o que será decidido nessas comissões", explicou.
Category: ESPORTES | Views: 400 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa