Quinta-feira, 2024-03-28, 10:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 21 » BANDIDOS IGNORAM PRESENÇA DA POLÍCIA EM FEIRA DE SANTANA E ASSALTAM LIVREMENTE
10:12 PM
BANDIDOS IGNORAM PRESENÇA DA POLÍCIA EM FEIRA DE SANTANA E ASSALTAM LIVREMENTE
http://1.bp.blogspot.com/_3CpK4D54x4E/TL8FSNaPooI/AAAAAAAAB5g/tliy44kfPjY/s1600/jomafa.jpg
Quem pensa que morar próximo à uma unidade policial está seguro, engana-se redondamente e provas não faltam como os conjuntos Jomafa e Feira VI, vizinhos do Complexo Policial e Batalhão da PM, respectivamente.

Os moradores do Jomafa reclamam dos constantes assaltos, principalmente por volta das 18 horas, quando donas de casa e trabalhadores retornam para suas residências. Eles são atacados e perdem bolsas, carteiras, aparelhos celulares e outros pertences. Um comerciante disse que o horário, tido como religioso é até ironizado pelas vítimas, pois no momento que são assaltadas gritam: "Ave Maria". Para um radialista, os bandidos não são nada religiosos, pois não perdoam ninguém.
Outro fato que chama a atenção é que os bandidos ignoram a presença da polícia, pois além da proximidade do Complexo Policial, muitos policiais residem no conjunto. Recentemente, a polícia descobriu um depósito de cargas roubadas - composta de eletroeletrônicos - localizado bem próximo da delegacia.

Feira VI
O mesmo drama do Jomafa está sendo vivenciado por moradores do conjunto Feira VI e adjacências, vizinhos do Batalhão Escola da Polícia Militar. Cabe à PM aumentar o patrulhamento ostensivo e à Polícia Civil investigar e desmontar as gangues que agem nessas localidades, antes que o problema se agrave.
Category: NOTÍCIAS | Views: 529 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa