Quinta-feira, 2024-04-25, 9:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 28 » PRESAS SEQUESTRADORAS DE BEBÊ EM ILHÉUS
10:48 PM
PRESAS SEQUESTRADORAS DE BEBÊ EM ILHÉUS
http://www.jornalbahiaonline.com.br/resize.asp?path=fotos/5912.jpg&d=250
As Polícias Civil e Militar de Ilhéus apresentaram no início da noite as duas mulheres que participaram do sequestro de um bebê de apenas 11 dias no Hospital São José. Érica de Jesus, de 20 anos, foi localizada ao lado da mãe e de uma irmã, numa residência do bairro São Miguel, zona norte do município. A menor E.S.R., de 17 anos, também localizada pela polícia, teria sido, segundo a delegada, a idealizadora do sequestro.
A polícia informou que Érica havia perdido uma criança em agosto deste ano e as duas resolveram buscar um outro recém-nascido na maternidade para suprir o vazio da perda do bebê biológico e "segurar" o marido que ameaçava deixá-la pelo fato de ter abortado.
Quando foi presa em flagrante no final da tarde desta quarta-feira (27), com a criança, Érica chegou a insistir de que o bebê que carregava era seu filho biológico para, em seguida, confessar a participação no seqüestro. Elas disseram que não tiveram nenhuma dificuldade para ter acesso ao hospital. "Nem documento pediram", afirmou.
A principal pista do paradeiro da criança foi passada para a direção do hospital no final da tarde de hoje. Um homem que mora próximo à residência da seqüestradora, achou estranha a presença de um recém-nascido pelo fato de, a suposta mãe, não ter apresentado nos últimos tempos nenhum sinal de gestação. A polícia foi rápida. Logo que comunicada acionou diligências e a operação obteve sucesso.
O bebê passaou por exames no Hospital São José para, em seguida, ser entregue à família, dando fim a um pesadelo que já durava 4 dias.
Category: NOTÍCIAS | Views: 610 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa