Sábado, 2022-11-26, 4:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 4 » PRES. TANC.NEVES: MOTORISTA DE TRANSPORTE ESCOLAR É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO
10:43 PM
PRES. TANC.NEVES: MOTORISTA DE TRANSPORTE ESCOLAR É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO

Foi preso pelos polícias Manuvaldo e Ailton lotados no 2º pelotão pertencente a 33ª CIPM/VALENÇA-Ba, por volta das 22:00 horas, LINDISVAN SANTOS DE ALMEIRA popularmente conhecido como ÍNDIO, 24 anos, residente na rua Santo Antonio em Corte de Pedra, distrito do município de Presidente Tancredo Neves - Ba, acusado de estuprar uma menor de 12 anos de iniciais LSA.

De acordo com a menor: Por volta das 20h30mim, a mesma estava indo para a sua casa,  quando LINDISVAN lhe ofereceu uma corana, antes da sua residência o mesmo parou a moto e abusou sexualmente dela, e lhe ameaçou caso ela recusasse ele a jogaria em um buraco. Quando ela chegou em casa comunicou o fato a seus pais, que acionou a Polícia Militar.

Em seu depoimento LINDISVAN negou que tinha abusado sexualmente da menor e falou que apenas lhe deu uma carona, relatou ainda que a menor pediu que ele parasse a moto antes da sua casa porque tinha medo que seu pai brigasse com ela. O mesmo falou que isso é uma armação da menor para tentar justificar a sua chegada tarde em casa.

O acusado encontra-se preso na Delegacia de Presidente Tancredo Neves, a disposição da justiça. E a menor foi encaminhada ao IML na cidade de Valença - Ba, para fazer exames de conjunção carnal e atos libidinosos.

Após realização dos exames a família informou que foi confirmado o estupro.

Fonte: Amarelinho
Category: NOTÍCIAS | Views: 564 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa